UM CONTO DE FADAS I

Tudo começou em uma festa de carnaval em que passavam pessoas fantasiadas de palhaço em uma dupla colorida em que as lendas eram festejos de uma juventude em fantasias antigas e nítidas nas quais mostravam a nobreza da vida e da morte pelas ruas cheias do sitio histórico. Cidade que sempre se depara com morros, praças e ruas da cidade com uma geração de meninos, meninas e senhores de uma tradição fabulosa com grandes tradições culturais de um povo que vive na história e tem uma história realista completa para contar sobre um histórico e conservado por uma raiz de imperadores e imperatrizes que circundam com uma familiarização de estrangeiros em um ritmo de festa em que o carnaval é e se faz a melhor festa do mundo sobre o maracatu, o frevo e o afoxé famoso em que as histórias tradicionais são contadas em trajes de belas e valentes guerreiras de uma época que ficou na história de um povo tradicional e cultural que mudou a história do carnaval de Olinda, que é hoje o melhor carnaval do mundo.

Vamos também não esquecer o antigo recife e o galo manhã nessa forma milhões de foliões para todas as partes da Grande Barreira de Corais vestido com seus trajes bonitos e coloridos que têm bonitas e atemporais histórias tradicionais e também leva em vários contos e críticas sociais no carnaval Traje em memória de um povo brasileiro e pernambucano que faz o maior e melhor carnaval do mundo que chama a gente de todo o mundo para ver e curtir essa alegria que vai ficar na história de um rico e pernambucano.

Não esqueceremos também a velha Recifolia que se faz nas ruas à beira-mar numa boa viagem com milhares de foliões atrás de grandes trios tradicionais de todas as regiões onde se fazem o melhor caboclinho e a melhor rua e Baiano frevo em que o melhor nacional cantores baianos e de todo o Brasil se reúnem para cantar em ritmo festivo para todos em perfeita alegria e amor para todos os brasileiros e recifenses em uma qualidade tradicional com todas as melhores emissoras e canais de TV de todo o Nordeste que faz todo o trabalho de filmagem e divulgação para todo o mundo na qualidade e comprometimento do estado de Pernambuco Brasil.

Não esqueceremos também as famosas virgens de Olinda que também sempre contribuíram para fazer o melhor carnaval no novo bairro com um número incalculável de meninos de todo Pernambuco com trajes de mulheres de todos os tipos causando uma enorme euforia na alma de um povo que ver a vida e simplesmente dividir moralmente e culturalmente para mostrar que o racismo existe e que não há uma grande festa de gays e meninos em todos os lugares simplesmente sem mostrar malícia que na vida não há desigualdade entre o ser humano por todos serem iguais e o amor leva cuidar de um relacionamento de grandes e eternos amigos de uma geração de pessoas que sentem e veem a vida mais amistosa e feliz em um encontro passivo de grandes foliões da velha e da cidade eterna.

Acredito que em tudo a gente já enxerga que a beleza não se mede, o valor tem mais qualidade, mesmo que seja guardada na alma de grandes e eternos cidadãos, a alegria de um povo que vê a vida e sempre quer uma tela feliz para sempre e o A melhor esperança de alcançar nossas maiores e melhores habilidades está sempre perto de nós que amamos a vida e aprendemos a respeitá-la.

São contos de amor profundo que sempre nos fazem amar uns aos outros como existem contos de fadas que se gravam e se guardam pela festiva questão das grandes e eternas alegrias de uma geração que sempre cultivou com amor e euforia uma tradição de mostrar que tudo nos vida que é não razoável tanto como ele é feito de amor e felicidade em uma reunião humanitária e solidária de um povo que veem a vida com mais amor e sempre tentar compreender a sua verdade por si mesmos e com os outros respeitá-la sempre.

A felicidade pode estar em nossos vínculos, onde sempre combinamos um bem-estar que nos faz bem em cada momento de graça, que se reflete em um gesto de amor e carinho por tudo e por todos na vida que vem modernizando as personalidades frias de alguém. que sempre veem a vida sombria e ainda não viram a verdadeira luz da realidade da vida que é o amor e a esperança viva que a cada segundo nasce em nossos corações por uma normalidade positiva de vida que sempre nos quer o bem e não o mal e essa força existe e é dentro de nós que vemos a vida bela e encantada por uma relatividade moral e pela formação de um povo que vê melhor a vida e tenta estabelecer sua honestidade pela vida e pelo amor aos outros.

Talvez um sonho e uma valsa com todos juntos entremos em harmonia com a vida que pode nos dizer o quanto somos e somos felizes hoje e amanhã por todos os dias em que dançamos em ritmo de festa por e por ocasião de uma fraternidade histórica que nos faz dizer o quanto semeamos uma fruta que cresceu e hoje regamos com a melhor intenção de nossas vidas e o amor que temos de mudar o mundo e sempre mostrar o quanto somos ricos, mágicos e encantados por todos os tempos e que estejamos sempre vivos e felizes e que este conto tenha sempre permanecido como uma luz que emana de nosso povo, voz e nossa vida imortal para sempre como um conto de fadas em nossas realidades profundas.

Por : Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 16/04/2021
Código do texto: T7233387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.