A VIDA E MORTE I

Tudo está em perfeita união e em tudo a existência não para com o seu ritmo que nos faz dizer que estamos vivos hoje e talvez amanhã morramos de algo gerado pelo destino traçado pela morte que em vida segue incansável diferentes pessoas de diferentes lugares em soma de pontos que a vida não exigirá a mesma quantidade de pontos que a vida tem que criar ficando todos em uma igualdade natural que tirou os nossos compromissos com as realidades da vida e não tememos a morte negativa há passear e desatar todos na vida onde deus cria em uma igualdade soberana de um dia tudo se junta ao mesmo pó para outro momento para começar com tudo o mais na vida.

Seja você pobre ou rico você não vai diferenciar entre esta questão que devemos estar atentos e se cuidamos de uma missão de paz, saúde e amor ao próximo que você acompanha a cada segundo de sua vida todos os dias como nós também acompanhar e aprender a preservar a nossa vida e sim estaremos e sempre estaremos vivos com nossas famílias, parentes e pessoas amigas que nos amam tanto quanto nós amamos e sentirão sua passagem ao infinito quando chegar a sua hora e pagaremos com gratidão nossas instituições de caridade e amor por sua viagem ao paraíso seja qual for este paraíso céu ou inferno e que Deus o proteja de todo mal amém.

A vida com sua cor branca vital nos mostra um paraíso cheio de amor e saúde no qual rimos e choramos de alegria e aprendemos a amar e odiar ficando todos por uma noção sentimental de nossas vidas e a morte com sua cor preta fosca nos mostra um lugar escuro aonde você vai para o outro lado da vida e poderíamos até nos encontrar e tudo é sobre as medidas da fronteira onde o céu e o inferno está e talvez um dia possamos nos encontrar e ser felizes juntos em algum lugar e falar sobre o passado e que as lembranças ficam em nossas mentes e nós desejaremos realizar alguma fantasia mesmo que elas tenham sido passadas e poderemos encontrar e realizar La em uma questão de amor e amizade.

Sei que é muito difícil entender a vida e a morte porque são irmãs e têm uma desigualdade de contornos na vida para persistir com seus ritmos entre os seres humanos e sempre nos deixam curiosos e maravilhados com suas mudanças em nossos caminhos que são curtos ou muito para que um dia possamos lavar nossas almas e perdoar nossos erros até que os anjos cheguem até Deus no paraíso celestial e todos estejam preparados.

Eu simplesmente não acredito na morte porque acho que nada neste mundo morre porque é apenas um começo para outra vida na qual podemos dizer que somos livres e não temos imperfeições em nossas vidas e que a vida nos mostrará melhor como nós estamos fora do nosso. mundo e poderíamos ser ainda melhores pela forma como nos identificamos com nossas almas e tudo estará em perfeita harmonia e o medo da morte não existirá mais e não sentiremos nenhuma imperfeição em oposição à morte, que será simplesmente vida.

Da mesma forma o universo pulsante está sempre dando vida e ao mesmo tempo destruindo todos eles em uma fração menor do melhor átomo e juntos podemos pensar que um dia nossas existências não se perderão e seremos senhores de um imortal tempo e que sempre estaremos vivos para ele em um plano sobrenatural e podemos dizer claramente que podemos fazer da vida uma combinação de coisas que talvez não possamos fazer aqui e que somos totalmente livres.

Amo a vida mais do que a vida que amo e sempre estar em perfeita harmonia comigo e o céu sempre pode ser nosso para conhecer e viver uma vida eterna e poder completar nosso entendimento que pode nos levar ao céu ou universo!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/04/2021
Código do texto: T7232367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.