A SAGA DO CONDOR I

Quero por um minuto contemplar a minha corte que para um suborno mais socialista deve ter sido roubada a coroa de ouro que simplesmente abriria as portas mais reais do paraíso, que é onde todas as forças e formas atômicas de todas as existências no lado azul da cidade é encontrada uma vida que sempre desencadeou o lado negro da serpente que está sempre manipulando o presente, o passado e o futuro da consciência pura e humana de todos que nos merecem as relatividades da vida que podemos compreender onde vivem as realidades, fatos e ideias de um tempo que se contradiz por ironias e falsas crenças de que propriamente tudo e todos podem chegar ao holocausto que praticamente não seria nossa intenção como se diz que nós construir o céu mais do que sonhado e cobiçado pelo fascínio humanístico de viver e ser feliz criando e lutando tudo em tudo e tudo em tudo na prática, preserva a mente, inteligente na qual a natureza se realiza por si mesma aspectos que se qualificarão todos em um, elevando-se fundamentalmente a diversos propósitos de viver em tudo para tudo reunindo nossos sentidos e formalizados entre quatro elementos naturais que no futuro poderiam ser classificados pela quinta essência sendo denominada criadora do universo mental cósmico em que se desdobram para uma classificação mais onipotente levando-se como o senhor de sua própria existência.

Acredito que demônios estão gladiando em um contexto primordial que sempre manipulou dez desde o início da vida sobre as meras e grandes criações que sempre se desenvolveram entre átomos, moléculas e partículas destemidas por criações que com essas substâncias causadas pela grande explosão atômica foram criados nas trevas da vida antes que Deus dê à luz a vida, como é dito no apocalipse que tudo e todos nasceriam homogêneos, mas tudo foi bloqueado por uma existência universal na qual poderíamos muito bem dizer que da luz anjos foram criados e de foram criados os demônios das trevas que supostamente deus criou o mundo material que, por falar em relatividades, o espírito se iluminou como um espírito santo que ao passar pela transformação química nuclear em um tempo e espaço supostamente curtos deu vida aos materiais em seus sutis e densos, estado do universo passando para o denso que é a matéria chamada ser humano criado por deus que tal o submete ressonâncias que são como um pensamento em que dizemos que é a alma do átomo em seu estado sutil que é a eletricidade sutil onde tudo é caracterizado com a existência predominante de rever tudo na vida que mantemos como um registrador que nós chamo de pensamento humano que tira todas as lógicas e funções da criatividade milenar porque digo que somos um pequeno universo mental cósmico em comparação com o grande universo porque se somos criações de Deus também estamos em tudo e tudo porque somos peças do universo em uma combinação atômica criada em uma fração menor que chamamos de átomos e somos semelhanças de deus.

Acredito que o amor é o avesso do ódio que sempre nos reflete ironicamente a maneira como vivemos e vivemos a vida, deixando a sociedade sujeita às fantasias da juventude, que talvez sejam o nosso reduto do futuro, que firma o nosso amor por tudo o que existe. poderoso, sujeito, capaz e incapaz que quase sempre todos nós tropeçamos no início como um pressuposto da vida para que amanhã tenhamos uma ideia mais realista de que estamos fazendo algo normal e melhor em nossas vidas e também odiamos ser o oposto de amor inexplicável, sedutor, corajoso, impiedoso que sempre nos confronta com uma vida baseada e filtrada na sociedade que sofre destemidas provas de afeto e desafeto que estão sempre sendo influenciadas por uma classificação das ideias como um jogo elétrico emocional em que se deveria ter sido lutado no trabalho, na escola ou na rua ou apenas dentro de casa devido a um fator neurótico que se criou emocionalmente em ódio para se transformar depois está em uma estabilidade de opressão que nos nega a capacidade de realizar nossos desejos, que fica eufórico porque somos livres, que no final tudo se converte desde o início, causando uma tremenda depressão que é inevitavelmente suposta ser inadequado pelas circunstâncias da vida dita realidade onde o ser humano se vê desprotegido e recortado entre as duas funções do amor e do ódio que acaba de criar o grande universo, do fogo baseado quimicamente em uma contradição de ódio e de luz em uma contradição de amor que está tudo em um em uma classificação de ideias de que exatamente tudo é bem favorecido aos planos da natureza fazendo com que tudo seja feito em uma combinação de elementos atômicos e nucleares que está se expandindo com vida na terra e em todos os planetas do universo como Deus fez em lógica segundo a religião e que dizemos cientificamente o próprio universo da vida que tudo se transforma em morte que representa o lado negro chamado ódio em tudo que se transforma em vida o que representa o lado branco e claro chamado amor, tornando-se deus como senhor de todas as coisas em vida que semeia toda relatividade humana na vida, mostrando o amor em que chamamos euforia e o diabo como senhor das trevas, das trevas onde o não existe amor e semeia o ódio devastador de ser pente que chamamos de tentação que é chamada de nostalgia que é inevitável e pode ser controlada pela educação que aprendemos que a vida é simplesmente um círculo em que podemos viver e simplesmente um dia morrer chamado de mundo de consistência, evidência e transformação de que cientificamente há na lógica o pensamento que é a chave do sentimento e do sentimento é a chave do pensamento que chamamos de universos sobre-humanos que em algum lugar podem muito bem dizer que a hierarquia é como a liberdade de um povo que sabe como viva e aprenda com a vida seus sentidos e pensamentos que nos fazem reagir sobre as grandes realidades de subsistir na vida como um herói levando tudo na saga do condor.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/04/2021
Código do texto: T7231743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.