360 ° CENTIGRADO

Sempre tenho mostrado o que gosto e faço porque minhas criações estão sempre refazendo cada círculo mágico e fabuloso da minha alma que está sempre reagindo de acordo com uma diretriz para o aprimoramento de conservar a própria natureza diante de elementos naturais e paranormais que se concentram em uma formulação de ideias e sonhos fascinantes que passo minha vida inteira em uma atividade produtiva e criativa de uma existência sobre-humana na qual todas as projeções criadas e infectadas por um artifício nuclear pacificador átomos, prótons e elétrons e fótons nos quais é transferido por uma combinação e transmutação de sentimentos paranormais em que supomos em todas as diretrizes da vida uma possível e constante retomada da conversão de matéria nuclear em matéria-prima que passa sutilmente por um processo radioativo e eletro que a alma mantém e transcodifica para dar forma e vida às imagens e criações da mente por um igualdade de vida na qual somos fruto de uma capacidade e qualidade homogênea na qual nos adaptamos ao universo cósmico e aos sentidos mais superlativos em que entramos na base real da quinta essência, fazendo passar toda a desigualdade da vida em uma forma mágica dos sentimentos e pensamentos que estão comprometidos com o sistema planetário e universal tornando-se céu e terra em uma tonalidade de rendimentos satisfatórios e alados ao reino da alma com influências espirituais envolvendo o reino do espírito e qualificação no reino material que vai nos mostrar todos os efeitos colaterais criados e imaginados vindos direto do reino espiritual e da alma em que se guarda e algo incrível é criado, esclarecendo e fortalecendo nossos caminhos mais atômicos como o próprio universo, que sempre nos leva à alquimia superlativa e suprema aos planetas e a todo o universo baseado em bases mentais, nucleares e atômicas em uma rota para construir e destruir se criando novos planetas, horizontes e estrelas em todos os lugares em uma combinação de todos os elementos atômicos que estão sempre em combinação como um átomo na menor fração de um elemento causando um impacto sobrenatural em toda a natureza por uma formalidade indivisível do universo que não pode seguir nenhum curso posterior em suas existências e ele termina sucumbindo a si mesmo por uma camada de gás e eletro causando um efeito subatômico em uma rotação e pulsação elementar que ficaria entre as formas e as forças magnéticas em uma emanação sutil do universo que está sempre aumentando e dando mais espaços e vidas mortas e criadas por uma conjunção estelar da Via Láctea que está sempre transmitindo ondas e efeitos espaciais e tudo isso é magnânimo porque cada escala aproveita um circuito universal ou um círculo de ondas vibracionais que sempre tentam construir, destruir a mera dinâmica da vida por programação e matando para iniciar o grande universo que continua a se expandir e crescer por uma rota diária da própria natureza .

Eu sei que a vida poderia ser mais completa e eu sei que com tudo isso perfeitamente nada é consistente, eficiente e perfeito porque as leis universais voluntariamente se comprometem demais com o rendimento atômico da construção e destruição causando um impacto deficiente em toda a vida, por melhor que seja. talvez. feitas em todas as qualidades e existências, bem como estamos sujeitos às leis momentâneas que se passam entre os nascimentos devido à saliência biológica de nossas mães no momento do nascimento ou circunstâncias de vida devido à homogeneidade ou retirada do parto que está sempre entre o bem trabalho do médico que facilita o bom afastamento da criança e quero dizer que a vida é uma emanação do nascimento, da vida e da morte como o universo que se materializa em uma base soberba de construção e destruição no que chamamos de sistema de reconhecimento constitucional do existência de vida aos desejos da natureza e da criação.

Colaboração é uma expressão de produtividade com a vida e viver é uma retomada do estabelecimento de normas e comportamentos para ser feliz e viver a vida plenamente. Obrigado a todos!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/04/2021
Código do texto: T7231722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.