CHÃO DE GIZ II

Desço dessa solidão e espalho coisas no chão de giz, a meros devaneios tolos me torturando fotos em recortados jornais de pequeno folhas, vou te jogar no pano de guardar confete por saber que nem tudo combina perfeitamente com o outro social classes e vemos todos os países mergulhados em sólidos de artefatos que jamais poderão alcançar o futuro destemido devido às crises nacionais e internacionais que nos fazem sofrer com o próprio poder imposto pelo governo presidencial que nos consola solidamente para não manchar e manchar as relações públicas que vivem hoje uma total desqualificação de propostas idealizadas indiferentes de um atributo comunista que intervém na ordem de justiça causando o verdadeiro calabouço que é a própria mentira que exala qualquer opinião sem compromisso satisfatório que se impõe às exigências legais do político poder que está sempre jogando no contexto de levar consigo toda a solidão e incapacidade constitucional sobre as demandas de classes sociais que se veem dispensadas e enganadas por uma equação de pontos fracionários que no futuro serviu de atributo, verificam-se para fugir da capacidade de um povo que espera em todas as diretrizes as melhores reformas trabalhistas e educacionais para o progresso do país.

Talvez um dia possamos viver sem tantas guerras quantas aquelas que estão sempre se organizando por uma simples independência de conquistas, religiões, política e ganância que vemos hoje o homem mais qualificado, formado e treinado para se parecer com os homens primatas que certamente não tiveram uma educação e treinamento hoje mantêm as leis de sobrevivência em vastas circunstâncias de coexistência, ordem e leis de viver e aprender e desenvolver certos artefatos materiais e socialistas que nem mesmo os alcançaríamos por meio de disciplinas, amor e trabalho para aqueles que querem ter poder e devastação de todas as terras com sangue e injustiças por uma simples desvalorização do próprio planeta e da sociedade que nem mesmo sabe o motivo de tantas demandas e ataques terroristas que estão manchando a boa intenção de quem vê a vida de forma natural, de benefícios financeiros, de amor pela vida que está morrendo em parte por guerras sem limites porque são vítimas e outros porque se conformam mais especialmente com seu trabalho s, amor, famílias e as melhores formas de viver que ainda existem porque somos passageiros destinados a fortalecer a própria ideia de viver e estar vivo porque a vida é uma bomba de efeitos superlativos que nos desdobram para o presente, passado e futuro e nos faz aprender como pode nos favorecer, dando-nos espaços e retrocessos em nossas habilidades para um dia sermos felizes para sempre.

Quero falar um pouco sobre o mundo porque simplesmente vivemos inconscientemente sobre as verdades da vida porque um dia o mundo será capaz de nos responder de uma maneira melhor e mais humana, porque a vida pode nos dizer os quão humanos somos e suas incapacidades geradas pelo devastador conformismo o homem não pode ser alvo de nossa inconsciência. Tenho guardado nos meus sentimentos e pensamentos uma opinião profundamente democrática e mais centrada num carácter muito forte que tenho na minha personalidade que está sempre a seguir as orientações criadas pelas circunstâncias da vida que sempre nos pressionam de uma forma possessiva que nos faz lembre-se desde os velhos tempos da infância e da nossa adolescência em salas de aula do ensino médio que sempre nos tocou profundamente nossas origens e educação que aprendemos a ser mais cuidadosos com as medidas do tempo que nos quer redimir e nos seduzir com as fantasias desnecessárias e imagináveis de os nossos jovens que nos surpreendem constantemente, confundindo-nos com preconceitos para abrir portas às decadências geradas a partir de conceitos mal atribuídos e sujeitos mal vivenciados pela formação negativa que a sociedade tem e sempre nos passa sob a forma de conceitos morais racionalistas e de uma educação que sempre mexeu com a multidão de grandes pessoas que está sempre se vestindo por trás de preconceitos raciais inevitáveis que apenas colocam fraternidade e humanidade pessoal ao fundo para estabelecer falsas crenças, religiões, políticas e má educação construtiva como a melhor forma de alcançar uma verdadeira conduta pessoal de um bom caráter humano e uma verdadeira educação quando se há reformas e honestidade de uma forma produtiva, construtiva e forma eficiente para o progresso das pessoas na vida social e familiar.

Acredito que a capacidade está ou está sempre nos propondo plenamente nas várias contradições que a vida reage a nós e sempre nos faz reagir sobre determinados deveres e disciplinas que estão sempre mudando nossos hábitos e formas de nos conter, de agir e de sobreviver na vida porque a vida é e sempre haverá uma questão mais do que primordial nos mostrando como nasceram os primeiros povos, como o homem e a mulher que sempre viveram e se adaptaram a um modo de consciência e sobrevivência sobre a vida que hoje estão mais evoluídos e sempre por inconsequências mostram sua lado pré-histórico que trata da educação formando a sociedade em diversas manobras e adquirindo diversos hábitos e preconceitos sobre uma vida sofrida e indignados atributos formalizados por prováveis atos de governo que não podem mudar suas opiniões presidenciais ou carecem de algum caminho entre uma questão mais familiar formulada em seus meios de reconstruindo para o progresso de um povo que busca a soberania junto do poder de ser algo ou alguém que pode viver sem tanto preconceito e poder impor seu caráter mais do que evidenciar que são gente e não sofreram misérias como um conformismo negativo vindo de diferentes classes de políticos e a amizade sempre cuida da juventude sempre fazendo despercebido o que somos ou o que talvez possamos algum dia ser entre formas de educação, respeito e honestidade pessoal.

Acredito que juntos ainda podemos ser alguém que vive constantemente feliz e tem o progresso como pretexto para viver e ser feliz para sempre, porque nunca teria havido paz e amor sem a igualdade do homem que estabelece maus atributos para dar maus exemplos à sociedade que se sentem desajustados e depois passam várias informações negativas de um governo que não transcende os bons hábitos às classes sociais que estão sempre lutando contra a má educação com as escolas nas vias públicas como exemplo cotidiano de um povo que ainda aprende a viver para não morrer sem nada ter e que todos saiam do conformismo da morte que vem desmoronando nossos lares, opiniões pessoais e progresso de uma grande juventude que pode mostrar que um dia pode mudar o mundo e ser apenas alguém de respeito, valor e que tem seu caráter como prova de que está vivo e não se curvou a alguma reforma precária e ainda rege sua educação e não vende seus direitos por nenhum id indisciplinado que vai desvalorizar o que está e o que está em sua vida, por pior que seja ou formalizado pela má formação de um povo e de seu país. Não vendo meus direitos para ninguém porque sei quem sou e posso me fazer algo bem diferente em um mundo que pode ter nascido tronco, mas procuro sempre aprender melhor com a vida e nunca dou meu braço para torcer porque a essência pode estar ou estar em nossos prédios que no futuro tudo e todos transpiraram e não houve má construção na minha formalidade, por mais que eu tenha construído o melhor de mim, mas talvez te ofereça o suficiente sobre minha parte é amar o mundo e não cair na loucura que pode nos levar ao conhecimento de nossas vidas para melhor reconhecer nossas vidas e origens que nos acolheram produtivamente no futuro que nos dá mais qualidade e amor por nossas vidas. Desço dessa solidão e espalho coisas no chão de giz, a meros devaneios tolos me torturando em fotos recortadas em jornais de pequenas folhas, vou te jogar no pano de guardar confete por saber que nem tudo combina perfeitamente com o outro social classes e que o amor está morrendo porque não há vida sem amor porque o amor é simplesmente a construção extensiva de uma vida sem preconceitos que se desdobra sempre causando desconforto e se transformando em regimes passando a um estado de religiões tornando-se escravos e estabelecendo o compromisso do povo em devoção aos santos, deuses e padres milagrosos que simplesmente por causa dos muitos atributos do povo sobre as classes socialistas que também exercem poder e justiça nas reformas trabalhistas avançando para a política que inevitavelmente se transforma em guerras de um compromisso desafiador dos países em matar inocentes pessoas por toda a terra, causando uma imensa e inevitável masmorra em um mundo no qual talvez se possa ter Fizemos tantas relatividades e ordens que alguém pode mostrar às pessoas como a educação pode mudar um mundo como uma história pode ser e terminar simplesmente feliz com uma vida em paz em um chão de giz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 10/04/2021
Código do texto: T7228445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.