NO QUILOMBINHO 4!
DEPOIS DA TRISTE HISTÓRIA DE DONA SINHÁ,DONA BIA FALOU PARA LIA QUE O QUILOMBINHO GUARDAVA MUITOS SEGREDOS E UM DELES ERA A DO LOBISOME, ELA FALOU QUE NÃO MUITO LONGE DALI MORAVA UM CERTO HOMEM MUITO ESTRANHO E NUNCA ANDAVA SEM CAMISA E SEM CALÇAS COMPRIDAS DIZIAM AS MÁS LINGÚAS QUE ERA PARA ESCONDER AS MARCAS QUE ELE TINHA POR ANDAR DE QUATRO QUANDO SE TRANSFORMAVA,ELA CONTOU QUE UMA VEZ EM NOITE DE LUA CHEIA ELA E SEU ZÉ VINHAM DA CASA DO SEU VISINHO JÁ EM ALTAS HORAS DA NOITE VIRAM UM VULTO VINDO NA SUA DIREÇÃO MAS OS CACHORROS O ESCOROU E PUSERAM O VULTO A CORRER COMO ESTAVA DE LONGE NÃO DEU PARA SABER BEM O QUE ERA ,MAS SEU ZÉ JURA SER O LOBISOME POR VIA DAS DUVIDAS NINGUÉM PASSEAVA A NOITE DE LUA CHEIA POIS SEMPRE TINHA UM ACONTECIDO ESTRANHO NO OUTRO DIA.
E SEMPRE QUE DONA BIA VIA O HOMEM ESTRANHO ELA DIZIA QUE SENTIA  ARREPIOS DE MEDO SE É VERDADE NINGUÉM SABE MAS É UMA HISTORIA QUE SÓ ACONTECE NO QUILOMBINHO.
fran duarte
Enviado por fran duarte em 03/04/2021
Reeditado em 19/07/2021
Código do texto: T7223371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.