O diário de um alienígena. Dia 5. Os gemidos de uma flauta

Há algum tempo, tentei construir um relacionamento com um esquisito que tinha 17 anos a menos que eu. Ele trabalhava como professor de matemática aeroespacial na Universidade de Astrofísica e Tecnologia Astronáutica. Dizem que nessa universidade todo mundo é louco, os professores e os alunos também, parecem alienígenas. Meu esquisito sabia 12 línguas estrangeiras, ou pensava que as sabia, ele não falava bem nenhuma delas. Ele sempre conversava comigo sobre coisas que eu não conseguia entender, acumulava tantas informações na cabeça que a cada minuto queria liberá-las e jogá-las nas orelhas dos outros. Ele tinha muitas fobias, por exemplo, nunca pegava táxi, porque tinha medo que o taxista o levasse para a floresta e o estuprasse lá. Ele tinha o corpo perfeito, pois na infância dançava balé clássico. Eu gostava de acariciar seu corpo maravilhoso, mas às vezes el peidava e meu quarto se transformava em uma câmara de gás em um campo nazista. Ele também gostava de tocar flauta.

Uma manhã maravilhosa de sábado, estávamos na cama, nos abraçando e acariciando um ao outro, quando o esquisito sugeriu que eu convidasse um terceiro para se divertir mais. Após uma curta resistência, concordei com sua proposta. Acessamos um site de namoro gay e meu esquisito me mostrou o homem dos seus sonhos. Era um homem gordo e careca com óculos. Eu o achei mais feio que o Quasimodo. Estava escrito em seu perfil que ele também amava os gordinhos. Claro, entre eu e o esquisito, ele prefere meu corpo de urso. Por isso, fui eu que escrevi para ele. Quasimodo me respondeu muito rapidamente e algumas horas depois ele chegou em minha casa.

Além disso, esse homem fumava muito e era alcoólatra, carregava uma garrafa de vodca, não queria fazer sexo sem falar e beber um pouco de álcool. Eu concordei com tudo, porque o esquisito gostava muito desse homem, por isso sua baba estava constantemente fluindo com a luxúria da próxima orgia. Eu queria acabar com isso o mais rápido possível.

Depois de algumas horas bebendo álcool e conversas inúteis, fomos para a cama. O esquisito gritou de felicidade, mas o alcoólatra careca preferiu fazer sexo comigo e o tempo todo rejeitou o esquisito, empurrando e insultando-o. Por fim, o esquisito se ofendeu e passou por outra sala, pegou sua flauta e começou a tocar muito mal. Os gemidos da flauta sacudiram todo o edifício. Acho que meus vizinhos pensaram que as portas do inferno foram abertas e o Diabo os convidou para seu reino subterrâneo. Ao mesmo tempo, um dos assistentes de Satanás estava me fodendo, se oferecendo para jogar o esquisito pela janela do décimo segundo andar. Seu cheiro terrível de vodka e cigarros me deixava louco. No final, resisti às tentações do Diabo e não joguei meu amante pela janela, mas o tirei da minha vida alguns dias depois.

Ainda somos amigos com Quasimodo, visitamos alguns eventos juntos. Não sei porquê. Parece que gosto quando alguém me ama.

Igor Mit
Enviado por Igor Mit em 07/01/2021
Reeditado em 07/01/2021
Código do texto: T7154361
Classificação de conteúdo: seguro