NO QUILOMBINHO 3!

Depois da reviravolta dos guardas que não acharam seu chicão houve outro acontecido dona bia contou a lia que existia ali uma certa dona sinhá pois ela tinha um mal incurável e de vez em quando ela morria e depois voltava como se nada tivesse acontecido,e todos a chamava de morta viva até que um dia essa mesma sinhá teve um mal esta e caiu dura no chão mas como já era de costume isso acontecer e depois ela acordar muito bem ,ninguém a socorreu achando que era brincadeira ,passou um dia e até dois e nada de dona sinhá aparecer para contar que morreu e ressuscitou ,então o povo preocupado com ela e até curioso foram procurar ela em sua casa e lá ficaram sabendo que ela havia partido e desta vez foi pra valer e diga se de passagem que o médico fez um comentário inoportuno quando o chamaram para vê lá ......que ela brincou tanto com a morte que quando teve o infarto de verdade ninguém acreditou nela por isso não a socorreram, vai saber quem sabe se fosse socorrida ainda estaria viva, sabe se lá e o médico completou a um velho ditado que diz quem caça acha.....

fran duarte
Enviado por fran duarte em 23/11/2020
Código do texto: T7118293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.