O diário de um alienígena. Dia 1. O crime e o castigo

Lembro-me de como no início dos anos 90 surgiram muitas agências astrológicas na Rússia. Eles ofereceram coisas diferentes, especialmente prever o futuro e contar algo sobre sua vida anterior. Achei interessante e um pouco sedutor saber mais do que sabia sobre mim mesmo naquele momento. Resolvi enviar o pedido para receber a previsão, mandei meus dados lá, paguei o dinheiro (que não era muito) e finalmente esqueci. Eu suspeitava que fosse uma empresa fraudulenta.

Surpreendentemente, algum tempo depois, recebi uma carta da agência com a previsão e também com a descrição de minha vida anterior. Não me lembro da previsão sobre meu futuro, não era muito clara, mas as informações sobre minha vida passada me chamaram a atenção. Eu era uma mulher que vivia no final do século 18 no sul da Austrália. Ela, ou mais precisamente eu, trabalhava como cozinheira que também era uma grande puta, transava com todos os homens que queria.

Na vida que vivo agora, também me sinto uma grande puta, embora eu seja um homem. Eu gostaria de foder todos os dias com todos os homens bonitos, sexy, atraentes, jovens ou um pouco mais velhos. Sim, sou um homossexual vivendo em um país homofóbico, mas para os outros aqui não sou simplesmente gay, sou uma bicha. Tenho que esconder minha vida privada, às vezes faço sexo, mas não tanto quanto eu gostaria. Eu vejo homens bonitos em todos os lugares: na rua, no ginásio, no transporte público, no escritório, etc. Principalmente no chuveiro do ginásio, admiro seus corpos perfeitos, seus deliciosos paus e quero foder, foder e foder. Mas eu não posso. Tornei-me um pervertido, um onanista.

O que é isso? O castigo pela minha vida anterior?

Igor Mit
Enviado por Igor Mit em 02/10/2020
Reeditado em 02/10/2020
Código do texto: T7077942
Classificação de conteúdo: seguro