NO QUILOMBINHO!

Era uma vez quando bia era ainda muito criança gostava de ouvir histórias e sua avó contava para ela que nas noites de lua cheia em um lugar chamado de Quilombinho onde ela morava certa noite ficou muito assustada com algo que aconteceu ,ela estava já se preparando para deitar de repente todos os cachorro da casa começaram a latir e corriam sem para latindo e correndo em volta da casa e também ela ouvia um outro som como de algo ranhando a porta da casa e em seguida rosnava muito duro e os cachorros pareciam chorar e latir ao mesmo tempo a vó de bia contou que ela tremia dos pés a cabeça as crianças que dormiam acordaram assustados com o barulho, foi ai que ela ouviu um trope de cavalo era seu marido chegando em casa. Quando ele chamou por ela para abrir a porta dona lia correu e perguntou zé é mesmo você que esta ai ,ele respondeu sim mulher quem mas poderia ser...No outro dia quando dona lia se levantou correu para o quintal e ficou procurando alguma coisa que nem ela sabia o que era,correu olhou a porta e lá estava realmente muito sinal de arranhões muitos estranhos foi ai que chamou seu zé e contou o ocorrido ,mostrando assim os sinais na porta nisso chegou um vizinho que era compadre deles e falou já souberam do ocorrido seu zé fez que não com a cabeça ,então ele falou estão falando em um certo lobo que vira homem ou um homem que vira lobisomem o fato é que a filha mas velha de compadre quinzinho sumiu depois do trope e até agora tão cassando ela e comadre maria afirma te visto um vulto estranho levando ela nos ombros.Dona lia que ouvia calada num canto falou meu deus então é verdade existe mesmo esse tal lobisomem se existe não sei só sei que ele não é bobo escolheu a moça mas bonita do lugar para carregar e ainda passou a perna no pai mas bravo do arraial eta lobisomem esperto sou!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 24/09/2020
Reeditado em 07/10/2020
Código do texto: T7071634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.