Latumia, Distonia, Loucura de um Dia!

Cansei! Sai pra pescar, apenas cacei um mamífero veloz que de tão rude me olha nos "zói" e fuxica sobre mim, será um leão bravo, um dito cujo enciumado ou um cachorro que parece um "fuim"?

Irritada! Com tanto "motim", a fruta madura cai do pé e ao invés de esbagaçar na grama onde eu passeava, cai bem em cima de mim, ainda gruda nos cabelos, molenga a jaca, faz pouco da minha água de cheiro com aroma de jasmim.

Exausta! O zíper arrebenta e diz minha cor de peça íntima em plena "sexta-feira sua linda", quando séria numa reunião de gestores levo aquele tombo. Parece mesmo que a sorte deixou-me sem companhia dando ousadia ao encalço do ... "se falar da ele na cabeça".

Indignada! Que outra que nada, o descarado trocou a bela aqui "gata" numa noite quente, por uma mesa de sinuca e uma dúzia de homens cheirando a fumaça e álcool. Quer saber?! Tinha mais conformismo se o bolo fosse justificado por um galho bem no meio da minha cabeça "chifrada".

P da vida! Precisei de meses para curar a tristeza da minha melhor amiga, e descubro no meio de um "happy dor de cotovelo" que ela inconsequente, voltou cheia de amores para o ex acanalhado. Agora a minha cara está mais lisa que tudo, chamando o imbecil de felizardo ou será ela que teve o juízo entortado?

Latumia sim! Porque não? Já passei da idade de aceitar destino e viver sem comichão, desabafo é bom e eu necessito, diante de tanta exploração ou será "danação"? Quero nem saber, vou me resolver como posso e se não puder vou dar um desconto e ir dormir de touca e pijama.

Distonia! Essa me deixa nervosa, dá até agonia, mas passa, uma hora seca tudo mesmo que pra isso, fique sem voz de tanto gritar tentando mandar a ansiedade pastar. Uma mulher espalhada tem sempre um reservado de loucura "pílula antidepressiva".

Ufa! Apagando... Chegou o sono, o remédio fez efeito, para quer desespero? É só cair pra cima da vida e mostrar para ela quem manda "ela" (risos). Finalmente me calo, junto às mãos debaixo do travesseiro, agradeço a Deus por ter me salvado do meu tédio e amenizado meus hormônios em estado abusivo, oh desespero! Ainda bem que o cansaço é infalível e me coloca pra dormir ligeiro.

CarlaBezerra

Divina Flor
Enviado por Divina Flor em 24/08/2020
Reeditado em 25/08/2020
Código do texto: T7045299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.