=//= O Senhor Coelho = Causo Curto =//=

Encontraram o Sr Coelho mega estressado naquele matagal.

Soltando faíscas, xingando até a quinta geração de alguém até então não identificado.

Tremendo de frio em pleno inverno, tomando banho num pequeno laguinho que tinha ali.

- Fiadaputa, desgraçado! Fosse eu grande e forte matava ele aquele folgado, ordinário, safado! Aiiiiiii qui ódiuuuuuu! Como sou idiotaaaaa! Não me conformo!

E se batia, dava tapas nele mesmo.

Um Esquilinho que passava por ali à caminho da escola curioso parou e perguntou:

- O que atontexeu, Seu Toelo? Pu que o senhoi tá tão blavo axim?

- Por que? Ainda pergunta?

- Ca-ca-calma, Seu Toelo! Piguntei numa boa!

- Foi aquele Urso maldito! Chegou pra mim e perguntou: Coelho, você solta pelo? Eu idiota respondi: - Não Urso, solto não! Aí ele disse: - Ah, que bom! Então vai tu mesmo! E me pegou e limpou comigo aquela buzanfona imunda e fedorenta dele. E tinha acabado de fazer um "numero dois" dos caprichados, de uns cinco quilos, no mínimo! Me fez de papel higiênico o lazarento! Pode isso, Arnaldo?

- Podi xim! - disse o Esquilinho. A legla é clala! hihihihi! E deu no pé!

*RPV - Reciclando Piada Velha :)

= Roberto Coradini {bp} =

06//07//2020

BETO bp
Enviado por BETO bp em 06/07/2020
Reeditado em 06/07/2020
Código do texto: T6997476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.