O RANCHO DOS MORTOS VIVOS

Perdido la naquele vale tao distante, existe um rancho abandonado.

Outrora fora prospero e acolhedor, ate que um dia, uma tragedia se abateu ali e mudou tudo.

O rancheiro Samuel Norton vivia ali Com a esposa Clarisse e ambos se dedicavam a criação de cavalos.

Belíssimos animais enriqueciam o plantel daquela bela propriedade.

Samuel adorava o que fazia e a bela esposa que tinha que compartilhava com ele a vida ao ar livre.

O rancheiro sempre que descobria um belo animal em alguma fazenda, viajava ate la a fim de adquirir o animal, caso estivesse a venda .

Tudo ia deste geito quando o casal teve um filho que nasceu morto, frustrando os sonhos deles.

A mulher , sem poder superarp trauma, definhava a cada dia, vindo a falecer poucos dias depois.

E um profundo desgosto se abateu sobre o rapas

Os belos cavalos que eram motivo de orgulho, estavam mal cuidados, abandonados e logo morreram um por um,ate que em uma tarde chuvosa, o pobre homem deu cabo da sua vida.

Dizem que de ves em quando, ouve se pelo rancho dos mortos vivos um tropel de cavalos nas noites de lua cheia e o cavaleiro fantasma galopando por ali.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 05/07/2020
Reeditado em 06/07/2020
Código do texto: T6997108
Classificação de conteúdo: seguro