O despertar do amor


Clara estava com dez anos quando se apaixonou pela primeira vez, o seu amor despertou para um ser diferente, externou...
Carlos, seu pai, comprou um coelho, arisco, meio selvagem.

Clara o olhava com curiosidade, era diferente do gato, do passarinho que tinha e eram mansos.
Clara entrou dentro do cercado, o coelho branquinho, com suas orelhas altas e pontiagudas  a olhava assustado.
Com a voz infantil:
Vem coelhinho, vem...Ele tentava se esconder atras de um pedaço de madeira.
Clara levou uma cenoura, mas ele não quis saber.
Todos os dias de manha, antes de ir para a escola, ia ver seu amiguinho, passou a mão na cabeça dele, em seguida ele saiu correndo para se esconder.Ela ficou feliz ,era questão de tempo.

Os dias se passaram, o coelho continuava bravo. Clara tinha esperanca.

Uma manha, ouviu um barulho na cozinha, viu pela parede a sombra,as orelhas do coelho, seu pai estava levando o embora.
Clara chorou, sentiu pela primeira vez  a dor da perda, sentiu se traída  ! 



 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 13/03/2020
Reeditado em 18/03/2020
Código do texto: T6887440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.