A lei do retorno

Era uma vez uma mulher que não gostava de trabalhar, ela tinha filhos em troca de pensão alimentícia. Essa era a forma que acha justo por aventuras que se envolvia. E já tinha seis filhos.

Seus filhos cresceram.

Um se tornou homem sustentado pela mulher.

O segundo se tornou um homem sustentado pelo pai.

A terceira era mulher de negócios (se prostituia).

A quarta furtava coisas para comer.

O quinto seria um futuro filho que teria muitos filhos prontos para sustentá-lo.

O sexto filho se tornou político.

Ela se apaixonou por um homem rico que tinha conquistado seu patrimônio processando todo mundo por qualquer motivo.

Imagine processou o banco pois ficara na fila por trinta minutos para ser atendido.

Outro processo foi por atravessar a rua e o sinaleiro não demorou o suficiente para ele chegar até o outro lado da rua.

Houve outro processo pela eletricidade cair duas vezes depois de um temporal.

Processou o seu vizinho por não dar bom dia a ele.

O mais absurdo foi processar a sua mãe por ter o gerado sem a sua permissão.

Também processou o seu pai por trair sua mãe biológica e ser criado por sua amante.

Teve a pachorra de processar sua namorada por ficar menstruada e não aceitar ter relações sexuais nesse período.

Imagine o caráter de um homem que além de tudo é programador de dados e desvia dinheiro alheio de forma ilícita.

Pois é ela se apaixonou e claro que o mal caráter tirou uma casquinha.

A lei do retorno é essa ...

Receberás em dobro o que plantas.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 01/03/2020
Reeditado em 01/03/2020
Código do texto: T6878131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.