A CUECA RECHEADA....

Certa vez estava o soldado "Da Silva" de sentinela na porta de um quartel do exército. Por volta das 20:30 h para um táxi na porta do quartel. Após pagar a corrida, desceu um senhor por volta de 1,80 m de altura, próximo dos 100 kgr, cabelos grisalhos, óculos, trajava um terno de fino corte, e um visível charuto entre os dedos.

Ao aproximar-se da porta de entrada do quartel, o soldadinho com toda a pompa que a farda lhe permitia, estufou o peito encheu os pulmões com todo ar que poderia caber neles e bradou em alto e bom som....

--- Alto... onde o Sr. pensa que vai, entrar no quartel fumando é contra os regulamentos e, o Sr. deveria saber muito bem disso, está pensando que isso aqui é a casa da Mãe Joana?

O velhote desculpou-se, atirou o charuto no chão pisou sobre ele para apagar e lançou em uma lixeira próxima. Com voz autoritária disse ao ancião, muito bem agora o Sr. pode entrar.

Mal o cidadão se afastou, aproximou-se dele um outro soldado e indagou???

Silva voce bebeu, cheirou alguma coisa ou o que está acontecendo? Como que voce pôde se dirigir dessa forma ao coronel Washington Lancaster de Andrada nosso comandante?

Silva empalideceu, a cueca por pouco não ficou recheada...--- hai meu Deus sem a farda não reconheci que era nosso comandante.

Indevidamente o soldado Silva abandona seu posto, saiu correndo se perfila diante do coronel, presta continência e se pronuncia com voz embargada...

---- Sr. coronel me desculpe, em trajes civis eu não reconheci que era o Sr....

O coronel esboçou um leve sorriso, deu um tapinha no ombro do soldado Silva dizendo...

--- Tudo bem soldado não precisa se preocupar entendo perfeitamente, mas, tome cuidado para não fazer isso com um sargento que ele vai te ferrar direitinho....

nestorfelini
Enviado por nestorfelini em 28/01/2020
Código do texto: T6852871
Classificação de conteúdo: seguro