OS DIFERENTES! OU NÃO?
 
Eu estava visitando um clube de pessoas naturistas... e as que não a frequentam, pensam que elas são diferentes, e eu fiquei pensando com os meus pensamentos serão elas as diferentes ou nós? Na realidade nós todos somos diferentes nos diversos aspectos sociais ou não sociais e conviver bem com os diferentes, começando por nós é uma forma de entender e tolerar o mundo em que vivemos.
No clube que eu estava visitando encontrei um casal de pessoas que eram casados há sete anos. Ele é o Pietro de 30 anos estudante  casado com a Monique de 29 anos professora de ciências Biológicas – ambos possuem crenças em energia e reflexões, mas não possuem religião... perguntei se eles sentiam-se diferentes  por estarem tatuados, cabelos compridos, penteados no seu estilo e que socialmente e de forma moderada eram adeptos à cultura da erva canabis além de serem adeptos ao naturismo. Não... não somos diferentes, somos nós mesmos, gostamos da vida saudável, temos o nosso estilo assim como os outros possuem os seus, somos diferentes na maneira de vestir, pensar e de gostar do mundo e de ser feliz, mas somos iguais como seres humanos.
Eu conheci muitas pessoas que aparentam serem diferentes, mas não são...  nós é que somos, ou pensamos que os outros é que são.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 07/01/2020
Código do texto: T6836487
Classificação de conteúdo: seguro