A Porteira

Moro num sítio, onde tudo ao redor tem porteira! Sim, aquela enorme porta de madeira que vemos no interior.

Existe inclusive a canção " O Menino da Porteira", de Sérgio Reis,mas não vem ao caso.

Perto da minha casa, morava uma lourinha da minha idade, que sempre ordenhava as vacas e seus cabelos ostentavam duas trancinhas: Seu nome,Milena, ou como era conhecida,Lena!

Sempre que via Lena fazendo alguma coisa, oferecia ajuda para ficar mais tempo ao lado daquela deusa loura de olhos claros.

O pai de Lena vendia queijos, requeijão e iogurtes e minha mãe sempre comprava seus produtos.

Nós estávamos com 16 anos e começamos a trocar beijinhos e carinhos!

Quando vi, estava apaixonado pela minha vizinha e a única coisa que nos separava era aquela imensa porteira velha!

Começamos a sair juntos, indo a quermesses, á igreja ou só íamos visitar a casa do outro!

Lena e eu começamos a namorar e depois de um ano juntos, estávamos noivos!

Já com 20 anos, nos casamos e hoje vivemos em outra cidade!

Temos um restaurante que funciona todos os dias.

Nas férias vamos visitar nossa querida cidade!

Sempre ficamos junto a porteira, onde começamos um namorico que selou uma feliz união e um grande amor!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 10/12/2019
Código do texto: T6815529
Classificação de conteúdo: seguro