TUDO POR AMOR

TUDO POR AMOR

Era inverno quando tudo começou em uma tremenda guerra de nervo que estava dominando um mero tempo em que jamais deixaremos para trás as nossas lembranças de um tremendo cara que se vestia entre a meiga e singela vida para desfaçar entre sua magnitude socialista o seu bom humor que estava sendo atacado pela sua qualidade de viver entre pobres e ricos que necessitavam de mais dinâmica que sempre aprendi e lhe digo que o mundo não poderá levar as pessoas sem cursor racional em quanto às pessoas não acreditam que a ignorância começa das classes sociais que estão sempre demostrando como se desfazer na vida que sempre esta por trás das cortinas negras que representam o ferro e o aço entre todas as emoções idealizadas e realistas que sempre dominam em desafio o gosto de vencer na vida com amor entre o inferno e o céu que sempre estão predominando varia funções psíquicas que o ser humano deveria entender por aonde vai seu caráter que pessoalmente não se refaz entre a dinâmica inocente que sempre confraternizamos na vida por um gosto que prevalecíamos o amor que esta entre talvez um traço pessoal que nos faz adquirir varias substancias de prazer entre amor, desejo, qualidade que vivenciamos em toda natureza pela beleza de aprofundarmos nossos interesses que poderíamos ate dominar as incapacidades e incertezas da vida porque estaríamos aprendendo a viver e ser mais feliz quando se há entendimento entre as funções que se justificam entre o lado contrariado do amor e do ódio que não enxerga a verdade que fatalmente se passa de incapacidades por serem incapaz sobre seus desejos que são otimizados pela ganancia do poder valorizado que sentimos mais justificados e salvos da incerteza de vencermos o mal pela raiz pela pura cobiça que desejamos ganhar o mundo sem preconceitos algum e que só passamos e necessitamos de prazer e de amor pela vaidade de viver e ser feliz com certas circunstancia que nos deprime entre as realidades opressoras da vida que chamamos prazer, vontade, ganho em que bem dizemos que a sociedade não esteja nadando sobre águas de braços amarrados que apenas deveremos nadar sobre todos os preconceitos que estão prevalecendo a ignorância e o fascínio da solidez que sempre nos faz mais otimistas por talvez sentirmos medo de viver e lutar sobre a vida que nos desfaz sobre nossas capacidades que apenas chamamos de restauração da vontade e comungamos sobre nossas vaidades para depois tiramos proveitos de quaisquer qualidade em que sempre esta fazendo o mundo rolar sobre nós mesmos que estamos apreendendo a viver e conquistar o mundo e mostrar o quanto podemos viver e ser feliz entre um desejo idealista que fantasiamos entre as nossas juventudes que se passa de desafios entre os nossos sentimentos e pensamentos em que vivenciamos sempre o quanto amamos e odiamos a vida ficando tudo sobre um reajuste moral e racional que encontraremos a verdadeira resposta sobre uma realidade socializada entre certos aspectos, sujeitos e capacidades que a sociedade mais sofre como aprendizagem e educação que estão nos propondo questões de valor, egoísmo e entusiasmo de viver que não paramos de otimizar como veículos transformadores de existência sobre o subsolo que fica entre o amor como prazer de ganhar e entre o ódio como perda de ganho que emocionalmente não seria positivo as nossas realidades que estão simplificando cada questão em nossas vidas que sempre valorizamos pela força e gosto pela vida que chamamos de substancia do amor que sempre procuramos e virmos a sociedade confundir entre uma patologia desafiadora que necessitamos quando sentimos desprezados pelo otimismo que se torna em nostalgia que nos faz entardecer a educação como arma de sentimento humano entre a ignorância como arma do pensamento que carecemos com os nossos objetivos sobre as realidades opressoras da vida que apenas odiamos em sentir prazer que nos faz talvez vencer certas coisas que lidamos porque a vontade possa ser uma expressão de amor que nos faz prolongar nossas razões de viver e ser feliz sobre todas as coisas que vivenciamos como desejo e boa vontade em que o mundo possa nos fazer feliz em que haja mais capacidade entre todas as circunstancias de viver e ser feliz quando se possa amar sempre alguma existência sobre a vida como forma de ganho de nossas vontades em que suponhamos não ser a amarga armadura que tenhamos que suportar sobre um corpo mais livre e sem defesa quanto nossas mentes inocentes e pequenas sobre um mundo sutil que poderemos vivenciar quaisquer substancia que nos prove que encontraremos algo de valor em nossas vidas quando fazemos tudo por amor.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/11/2019
Código do texto: T6792457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.