Pés descalços.

Ontem a noite fez um calor danado, então pensei: "Vou caminhar pelo quintal". E assim foi. Por volta das nove da noite eu caminhava no meu quintal, iluminado apenas pela luz do poste da rua.

Em determinado momento, senti meus pés pisarem num graveto. Que sensação boa. O vento balançando meus cabelos, meus pés pisando no graveto... quanto mais eu pisava, mais viscoso e grudento o graveto ficava.

Eu não tenho árvores no meu quintal. Nem meus vizinhos. De onde veio esse graveto? Tem algo errado! -pensei..

Com os pés descalços e grudentos, acendi a luz do quintal, que por sinal é de cimento e vi... sim, eu vi. Meus pés estavam marrons e com uma gosma muito estranha.

O que meus pés "estralaram" não eram gravetos, mas sim, baratas. Isso mesmo: barataS. No mais triste plural. Uma pra cada pé!

Da próxima vez que eu quiser caminhar pelo quintal, farei com as luzes acesas e usando chinelo!!!

Régis Di Soller
Enviado por Régis Di Soller em 27/10/2019
Código do texto: T6780652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.