Peixeira e colchão de molas

Estavam os três sentados em torno de uma mesinha que havia debaixo de uma mangueira na frente do bar do pai da moça que estava com os dois rapazes, Sibonei. Estava acompanhada do irmão de criação Vadinho e do amigo de infância adolescência que devido às suas armações era apelidado de Crazy. Os dois adoravam a moça, mas ela os tratava como irmãos, mesmo sabendo e sentindo que a chama do desejo atingia os três. Um dia decidiriam essa parada.

Na ocasião, a moça pediu a Crazy que era sobrinho de um advogado famoso da cidade, era assessor desse advogado, quem dava as dicas para as armações nos juris, que contasse a Vadinho sobre a mas recente presepada do tio baseada numa dica sua. O rapaz tomou um gole da cerveja e mandu ver:

"Um graúdo da vizinha cidade de Veredas estava cansado da rotina sem tempero do casamento e resolveu mijar fora do caco. Amigou-se com a puta mais bonita da cidade, mas tudo or debaixo dos panos. Só que alguém denunciou o fato à mulher dele, uma dona gorducha demais e braba que nem um siri. Ela não teve dúvidas, pegou uma peixeira dessas amoladas dois lados, botou dentro de uma bolsa e foi procurar a amante do marido. Lá disse poucas e boas à dona, mas esta que era mesmo bonitona mas atrevida, revidou e chamou a esposa do amante de tribufu. Esta então pegou a peixeira e matou a a amante d marido com 17 peixeiradas. Um absurdo. Bem, livrou o flagrante e o marido junto com o juiz, seu chapa, armaram o juri, todos os jurados do PSD, partido que o marido da tribufu é presidente. E ainda or cima ara dar m ar de seriedade ao juri contratou meu tipo para fazer a defesa. Uma certa, mas meu tio queria impressionar e assim inflar os honorários. A quem recorreu ara arrumar um argumento arretado? A mim. Pensei muito, fiquei até contrariado porque fora cliente da vítima na categoria especial, aquele que não paga nada. Dei a dica e meu fez o que eu sugeri. Depois de d=sanificar a tribufu, uma rainha do lar, e de execrar a memoria da vitima, um hipócrita porque também era cliente dela, ele entrou no x da questão. Disse em alto e bom som que as 17 peixeiradas foram um sucesso, isto é, algo acidental. Seguinte, quando insultada pela profissional do sexo, a pobre mulher bateu mão da peixeira mas apenas para assustar, caso é que no impeto desferiu ma peixeirada, ai a faca escorregou e caiu entre a madeira do lado da cama e o colchão de mola, a vitima estava na frente da cama. A faca ficou presa e quand a mulher caiu de costas devido as molas ela voltava e era ferida outra vez, só parou na facada número 17. Comoveu o juri. E eu ganhei ma percentagem mincha dos honorários.

Vadinho ru mas disse que Crazy era m cinco, mas o tio dele era muito pior. Sibonei bolava de rir. Fi então qe Crazy disse:

- Cuidado, Si, se você continuar rindo tanto vai terminar se mijando.

P.S. O causo é verdadeiro. mudei apenas os nomes. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/08/2019
Código do texto: T6727057
Classificação de conteúdo: seguro