A grande discussão

Pairei diante da consciência...

Gritei!

Briguei comigo.

-Levanta agora! Não quero te ver com depressão nunca mais!

-Pra quê viver? Sem as pessoas que amo não existe razão.

-Levanta logo!

_Sem motivos. Filhos cresceram já não precisam de mim.

-Para de arrumar desculpa. Levanta já!

-Você não manda em mim. E nem eu sei quem sou nesse mundo caótico.

-Está certo não levante e deixe o tempo passar, envelheça e sofra pelo passado.

Um minuto de silêncio.

59, 58, 57, 56, 55,54,53 ... 0

-Vou ao banheiro, depois dar alimento aos cães e volto para o estado vegetativo.

No caminho uma olhadela ao espelho. Nossa preciso pentear os cabelos, essa roupa não me deixou bem, vou tomar banho, vestir-me ei com harmonia. Olha lá fora tem um Sol me chamando, vou averiguar o chamado.

Que lindo os pássaros cantando pra mim, alegraram-se por me ver. Melhor eu agradecer à minha consciência. Não! Eu me levantei sozinha sem a ajuda dela. rsrs.

Enfim um passo de cada vez, saindo da depressão, a dona chatinha conseguia vencer.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 22/08/2019
Reeditado em 12/09/2019
Código do texto: T6726134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.