EM CONSTRUÇÃO EM VELHOS TEMPOS VELHOS

EM CONSTRUÇÃO EM VELHOS TEMPOS VELHOS

Vejo hoje para uma simplicidade de vida várias histórias antigas assim como fotografias antigas que nos fazem pensar em cidades antigas, tanto estrangeiras quanto brasileiras onde tudo começou com uma grande e generosidade de certos homens que colocam em suas dinâmicas grandes obras e criação de edificações uma civilização que se baseia entre os tempos antigos de 1930-1960, quando a máquina ferroviária era um dos transportes sociais e belos e extraordinários carros antigos que marcaram um tempo que hoje estamos mais desenvolvidos em uma tecnologia social e industrial que se baseiam no passado antigo e sobre o qual foi construída a base de grandes esforços e inteligência que sofisticaram a vida do homem em seus próprios interesses nos quais grandes máquinas foram desenvolvidas para o comércio social onde foram plantados grandes exemplos de uma dinâmica e especialidade de fabricação também para uso civil a fabricação de tanques de batalha e vários veículos em que o homem alcançou um grande desenvolvimento mundial sobre os países em retomar uma civilização e independência sobre o poder devastador que sempre o construiu e a ordem e progresso para muitos países onde permaneceram como memórias e reformas de um povo que cresceu na vida sobre um compromisso para alcançar em seu papel com o verdadeiro futuro que foi consagrado na retomada do tempo quando grandes navios transatlânticos como o Olímpico, o Titanic e outros que marcaram uma grande era de evolução industrial e meios de transporte para meados da década de 1990 também foram construídos em 1912 e além, quando eles passaram por grandes tragédias de naufrágios em que muitas pessoas morreram de uma história que agora retratamos como um caso real e pessoal de um verdadeiro desastre sobre um passado que foi mantido e colado sobre um salto na vida do homem sobre sua vida. Conhecimentos e construções que se baseiam em fatos reais que o ser humano sofreu uma grande transformação na vida em que seu tema era conquistar a vida sobre o futuro que hoje já estamos mais modernizados sobre certos contextos de desfrutar prosperidade e avanços tecnológicos que podemos e classificamos ligeiramente o homem moderno como um artefato de uma grande transformação que sistematicamente permaneceu e permanecerá em belas construções, obras e desejos de uma conquista que permaneceremos nos desafios da vida em grandes criações que sempre marcaram a industrialização e o comércio de meios de transporte no presente, passado e futuro para que possamos ter alguma idéia sobre a vida e o futuro numa época em que foram vítimas de guerras e terríveis tragédias sobre o ser humano que agora está mais adaptado às suas obras e ensinamentos, podemos viver felizes e ter retornos substanciais sobre nossos direitos e conservação de nossas vidas que sempre nos lembraram de um sofrimento e passado de prestígio em que o homem lutou por certos compromissos de criar algo substancial e produtivo sobre o tempo que restou como um arquivo em nossas memórias que agradecemos hoje por suas tolerâncias e refinamentos de uma grande civilização mais desenvolvida do que o preto e branco se tornou mais colorido de refazer-nos de grandes e extraordinárias compensações para que possamos alcançar o verdadeiro futuro sobre uma memória que nos retratou como sempre os antigos tempos antigos.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 10/08/2019
Código do texto: T6717045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.