EM CONSTRUÇÃO NOS VELHOS TEMPOS ANTIGOS

EM CONSTRUÇÃO NOS VELHOS TEMPOS ANTIGOS

Eu vejo hoje por uma simplicidade da vida varias historias antigas como também velhas fotografias que nos faz pensar sobre velhas cidades tanto estrangeiras quanto brasileiras em que tudo começou com uma grande e generosidade de certos homens que puseram em suas dinâmicas grandes trabalhos e criação de construir uma civilização que se baseia entre os tempos antigos de 1930 -1960 em que a maquina ferroviária foi uns dos transportes sociais e belos e extraordinários carros antigos que marcaram um tempo que hoje estamos mais desenvolvidos sobre uma tecnologia social e industrial que se baseiam sobre o velho passado em que foi construído a base de grandes esforços e inteligência que sofisticou a vida do homem sobre seus próprios interesses em que se desenvolveram grandes maquinas indústrias para o comercio social em que se plantavam grandes exemplos de uma dinâmica e especialidade de fabricar também para uso civil a fabricação de tanques de guerras e diversos veículos onde o homem obteve um grande desenvolvimento mundial sobre países em retomada de uma civilização e independência sobre o poder devastador que sempre o construí-o a ordem e o progresso para muitos países em que ficaram como lembranças e reformas de um povo que cresceu na vida sobre um compromisso de alcançar em seu papel com o verdadeiro futuro que se consagrou na retomada sobre o tempo em que também foi fabricado grandes navios transatlânticos como o olímpico, o Titanic e outros que marcaram uma grande época de evolução industrial e meios de transportes para os meados dos anos de 1912 e adiante em que passaram por grandes tragédias de náufragos em que morreram muitas pessoas sobre uma historia que hoje retratamos como caso verídico e pessoal de um verdadeiro desastre sobre um passado que ficou guardado e colado sobre um salto da vida do homem sobre seus conhecimentos e construções que se baseiam em fatos reais que o ser humano sofreu uma grande transformação na vida em que seu tema era conquistar a vida sobre o futuro que hoje já estamos mais modernizados sobre determinados contextos de usufruir sobre a prosperidade e avanços tecnológicos que ligeiramente podemos classificar o homem moderno como um artefato de uma grande transformação que sistematicamente ficou e vai ficar sobre um contratempo de belas construções, trabalhos e desejos de uma conquista que permaneceremos sobre os desafios da vida sobre grandes criações que sempre marcaram a industrialização e o comercio de meios de transportes sobre o presente, passado e futuro que poderemos ter alguma ideia sobre a vida e o tempo em que foram vitimas de guerras e terríveis tragédias sobre o ser humano que hoje esta mais adaptado com seus trabalhos e ensinamentos que possamos viver feliz e termos retornos substanciais sobre nossos direitos e conservação de nossa vidas que sempre nos lembrara de um passado sofrido e prestigioso em que o homem se debateu sobre determinados compromissos de criar algo substancial e produtivo sobre o tempo que ficou como um arquivo em nossas lembranças que hoje agradecemos por suas tolerâncias e aperfeiçoamentos de uma grande civilização que esta mais desenvolvida que do preto e branco se tornou mais colorido a nos refazer de grandes e extraordinárias compensações que poderemos alcançar o verdadeiro futuro sobre uma lembrança que nos retratara como sempre os velhos tempos antigos.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 10/08/2019
Código do texto: T6716669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.