OLIVEIRA XXVI: OLIVEIRA, AZEITONAS. COMISSÃO PARLAMENTAR DE SEGURANÇA.

OLIVEIRA XXVI: OLIVEIRA, AZEITONAS. COMISSÃO PARLAMENTAR DE SEGURANÇA II

ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO.

- Obrigado Marechal! Com a palavra o Deputado Federal Major Vitor Hugo, líder do Governo na Câmara, cinco minutos Deputados.

- Marechal boa tarde, é uma honra inquirir um herói de guerra, patriota, participante de todos os eventos importantes no pais, gostaria de esclarecer alguns pontos de vossa fala:

1- Foi o Senhor quem criou o SFICI, participou da criação do SNI, fez parte do CIEx, foi espião na Alemanha pós guerra, participou da criação de sistemas de comunicação para Forças Armadas aliadas e a nossa; nesta bagunça que está o Brasil, o Senhor acredita no levantamento da esquerda no mundo e no Brasil?

2- No caso de terrorismo, temos tecnologia e especialistas para barrar atentados?

3- Poderia citar exemplos de como iremos evitar estes atos.

Obrigado Senhor!

- Boa tarde Major! Realmente criei o SFICI, quem criou o SNI foi o General Golbery, todo oficial superior do EB quando Tenente ou Capitão passa pelo CIEx, não fui exceção. Nunca fui um espião e sim agente de inteligência.

O Brasil na década de 60 e 70 Era muito respeitado na comunidade de inteligência mundial e na área de pesquisa cibernética, eu e outros Generais à época da guerra fria, colaboramos com a criação de Protocolos de Comunicação entre equipamentos militares, entre as armas e entre soldados e equipamentos, este trabalho foi desenvolvido nos EUA, portanto temos tecnologias e especialistas para evitar ataques cibernéticos e terroristas. Graças a Deus, o PT não conseguiu entrar na inteligência do EB, como fez na hoje ABIN, não destruiu esta parte da inteligência Brasileira.

Não acredito que o Comunismo consiga consolidar em países democráticos, temos visto a Direita crescendo rapidamente em países Europeus, inclusive Direita Radical, no Brasil ela esta acabada em função da quantidade de escândalos, acredito que quem não sair na policia, vai sair no voto.

Não posso citar exemplos, porque os inimigos ocultos, também sabem manusear os sistemas de informações e de inteligências, acho inclusive que temos serviços de inteligências externos agindo aqui dentro, sob proteção de poderosos, em breve cairão.

- A Venezuela tem condições de atacar o Brasil?

- Desculpe-me Major, mas não devo falar sobre isto. Pessoalmente, não acredito

- Obrigado Marechal, vamos seguir com a palavra para o Deputado...

Cesão
Enviado por Cesão em 01/08/2019
Código do texto: T6710202
Classificação de conteúdo: seguro