Trauma Incrível

Aconteceu numa cidade do sertão pernambucano. Havia um sujeito bem de vida, ainda relativamente moço, que era meio boemo e mulherengo paca. Era frequentador assíduo do cabaré, além de namorador demais, artista no papo com as mulheres e, como se diz hoje, om de pegada. Teve, ainda, vários casos com mulheres casadas. Era o cão chupando manga com as mulheres. Mas a vida costuma pregar peças aténos famosos, inclusive nos conquistadores de mulheres.

Esse sujeito começou a namorar, co muito respeito, pasmem, a filha de um fazendeiro rico e que era brabo e explosivo. Amoça era sua filha única. Ele aceitou a corte à filha, desde que fosse nos conformes, estabelecendo limites, conversa no portão e na sala, sob vigilância. E dizia: - Filha minha, homem só tem relação de sexo com ela depois que casar, se avançar sinal morre. Todos sabiam que era verdade, até o conquistador. Mas a moça era linda, lindíssima muito sensual, ela fza de tudo para ele avançar o sinal, mas só saía um beijinho escondido. Falou mais alto a máxima: quem te cu tem medo. Assim ele cumpriu todos os trâmites legais, inclusive noivou e casou. Na Igreja e no Cartório. Papel passado.

Como acontecia naquele tempo, a lua de mel foi ho Hotel Tavares Correia de Garanhuns. Era tradição entre as pessoas de dinheiro. Quando chegaram ao quarto para a noite de núpcias, trancaram a porta e foram logo se livrando das roupas e se agarrando, o desejo era mútuo. Mas na Hora H, o noivo foi acometido por um trauma, isto é, broxou. A noiva tentou de tudo, inclusive uns macetes que lhe ensinara uma tia experiente que fora da gandaia. Passaram uma semana tentando e nada. Então voltaram, ambos tristes. A família da noiva vendo eles de olhos fundos começou a rir, na certa fora a festa da lua de mel. Mas a tristeza foi continuando, continuando e um dia o fazendeiro chamou a filha e perguntou se já tinham encomendado o neto. Pressionou e ela então confessou o drama, o trauma do marido. O fazendeiro ficou arretado, aquilo era uma desfeita, que ia anular o casamento e etc e coisa e tal. Mas a tia experiente resolveu dar um conselho: - Por que não fazer uma última tentativa levandoo marido dela para uma lavagem com a benzedeira da Lasqueira? Ela cura esse mal, já tive notícia disso.Levaram o sujieto pra benzedeira.

Chegando lá, a velha levou-o para um quartinho mandou ele tirar a roupa e com galinhos saiu batendo em tooseu corpo, especialmente naquela arte que stava traumatizada. Ainda fez ele tomar uma garama de ervas e, pronto, disse que ele estava novo.Mas só tentasse a coisa à noite. Foi ditoe feito, a noite o cara funcionou e vararam a noite entraram pela madrugada tirando o atraso.

Houve quem achasse que foi uma coincidência,mas afailia e os dois ainda hoje são gratos a benzedeira. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/07/2019
Código do texto: T6691697
Classificação de conteúdo: seguro