A vida

É, inspiração não vem, estou querendo escrever um texto mas não sei por onde começar. A cabeça está nem sei onde, tem tempo que fica assim sem motivação. Vendo o tempo passar muito rápido e a vida cada vez mais perto do fim, querendo arrumar a casa, mas não depende só de mim. Assim vão se esvaindo muitas coisas que eram importantes, hoje não tem sentido mais; muitas pessoas já não estão aqui, as vezes sentimos falta de alguns amigos para aquele bate-papo gostoso, mas já se foram.

As mudanças que passamos vão nos tornando pessoas mais difíceis, mais caladas, pensativas, sem muita convivência com esse mundo louco e perigoso que aí está. Essa realidade que estamos vivendo, é bem diferente da que fomos criados, acontecem fatos novos a cada segundo que nos deixam tristes, e nos dão a impressão que não estamos mais cabendo aqui.

São muitas informações, muitas desgraças, parece até que quando vem uma notícia boa, nem estamos preparados para recebe-la. O nosso cérebro está sempre à procura de algo que nem sabemos bem o que é.

Aí lembramos que a vida é assim mesmo, tudo passa, tudo muda, tudo se transforma. Com nossos antepassados foi assim e assim também será com nossos descendentes.

Só nos resta acreditar que viemos a esse Mundo por um Plano de Deus que sabe tudo a nosso respeito e que vivemos somente para dar Graças a Ele, pois tudo o que conseguirmos aqui, nada poderemos levar. Nus viemos e nus voltaremos. Cremos em um Deus forte, único e verdadeiro que tudo criou e nos empresta sua Obra para que por Sua Misericórdia, possamos passar algum tempo. Nada é de ninguém. Só nos resta procurar ter uma vida o quanto mais parecida com a de Jesus, para que tenhamos um pouco mais de Esperança de sermos inscritos no Livro da Vida.

Temos que ter muita Fé!

Luiz Antonio Piccoli
Enviado por Luiz Antonio Piccoli em 04/07/2019
Código do texto: T6688322
Classificação de conteúdo: seguro