OLIVEIRA XVII: OLIVEIRA, AZEITONAS
OLIVEIRA XVII: OLIVA, AZEITONAS
- Marechal! Marechal!
- Bom dia! Pois não?
- Marechal o Presidente trocou um General de Divisão da reserva por um General de Exercito, comandante Militar do Sudeste, o maior comando de Exercito, homem da ativa, de comando.
Como o Senhor vê um soldado com aço em um dos cargos mais influentes do Governo?
Como o Senhor vê a ABIN mudar os telefones das autoridades, foi o Senhor quem sugeriu?
É verdade que o General foi exonerado por satirizar o Presidente por ter tido a lei de uso de informática defenestrada pelo presidente e por Olavo de Carvalho?
- Primeiro: o PR não defenestrou nada! Simplesmente não concorda com qualquer tipo de censura, o vazamento foi um crime e cabe a PF investigar e punir os criminosos. O General Santos Cruz não satirizou ninguém. A imprensa tem que ser livre e caso cometa alguma irregularidade, procure a justiça. É este o caso.
- Segundo: Nem sei quem é o Diretor da ABIN, sei que foi uma decisão acertada e creio que este estudo já vinha sendo proposto pela GSI, afinal o Ministro da pasta conhece bem o assunto.
- Terceiro: O General Ramos é amigo pessoal do PR, deixará o Comando para assumir o Ministério, alem de ser um Militar Moderado, Sensato e de grande conhecimento. Portanto deixará o Aço em São Paulo. Não vejo nenhuma teoria da conspiração em andamento e acredito que apenas os inimigos do Estado estão vendo.
Para terminar, eu não fui, não liguei, não fiz absolutamente nada neste caso, afinal o PR nem sabe que existo.
Bom dia!
- Mas quando o Senhor mandou o PR deixar os filhos em casa e ir trabalhar, os três sumiram de circulação juntamente com o astrólogo...
- Provavelmente voltarão agora que o cara feia saiu...