OLIVEIRA XVII: OLIVEIRA, AZEITONAS

OLIVEIRA XVII: OLIVA, AZEITONAS

- Marechal! Marechal!

- Bom dia! Pois não?

- Marechal o Presidente trocou um General de Divisão da reserva por um General de Exercito, comandante Militar do Sudeste, o maior comando de Exercito, homem da ativa, de comando.

Como o Senhor vê um soldado com aço em um dos cargos mais influentes do Governo?

Como o Senhor vê a ABIN mudar os telefones das autoridades, foi o Senhor quem sugeriu?

É verdade que o General foi exonerado por satirizar o Presidente por ter tido a lei de uso de informática defenestrada pelo presidente e por Olavo de Carvalho?

- Primeiro: o PR não defenestrou nada! Simplesmente não concorda com qualquer tipo de censura, o vazamento foi um crime e cabe a PF investigar e punir os criminosos. O General Santos Cruz não satirizou ninguém. A imprensa tem que ser livre e caso cometa alguma irregularidade, procure a justiça. É este o caso.

- Segundo: Nem sei quem é o Diretor da ABIN, sei que foi uma decisão acertada e creio que este estudo já vinha sendo proposto pela GSI, afinal o Ministro da pasta conhece bem o assunto.

- Terceiro: O General Ramos é amigo pessoal do PR, deixará o Comando para assumir o Ministério, alem de ser um Militar Moderado, Sensato e de grande conhecimento. Portanto deixará o Aço em São Paulo. Não vejo nenhuma teoria da conspiração em andamento e acredito que apenas os inimigos do Estado estão vendo.

Para terminar, eu não fui, não liguei, não fiz absolutamente nada neste caso, afinal o PR nem sabe que existo.

Bom dia!

- Mas quando o Senhor mandou o PR deixar os filhos em casa e ir trabalhar, os três sumiram de circulação juntamente com o astrólogo...

- Provavelmente voltarão agora que o cara feia saiu...

Cesão
Enviado por Cesão em 14/06/2019
Código do texto: T6672698
Classificação de conteúdo: seguro