Fé!!

Hoje vou sair um pouco do meu estilo, e vou falar sobre a palavra que gera tudo o que existe no mundo em que vivemos:

A Fé !

O que é a Fé? Como palavra é uma das menores do nosso vocabulário. É uma palavra que significa “confiança” ”crença”, “credibilidade”.

A fé é um sentimento de total crença em algo ou alguém, ainda que não haja uma maneira concreta de se ver ou sentir.

Uma pequena palavra que muda o mundo.

Vamos lembrar alguns fatos que a Bíblia nos fala.

Abraão saiu de sua terra e parentela e foi para um lugar que Deus mandou, e ele sem conhecer, foi e ainda ofereceu seu único filho, em holocausto, somente crendo em uma palavra que Ele, tinha falado.

Davi com a Fé em Deus, com algumas pedras, venceu e matou o gigante Golias. Naamã foi curado da lepra, porque creu na palavra do profeta de Deus.

O que dizer de José, que foi vendido por seus irmãos como escravo, e através da Fé, se tornou governador.

E como Moises abriu o Mar Vermelho, pela Fé.

E os milagres realizados por JESUS, então. Quantos foram?

Só o nosso abrir dos olhos de manhã e ver que estamos vivos, já é um milagre.

Milagre não é para ser entendido. Se entender não é milagre. Se Jesus estiver no negócio, e estivermos com a Fé de Abraão, a vitória é certa.

Se fossemos falar de todos os milagres, que só se explica pela Fé, acontecidos na Bíblia, precisaríamos escrever outro livro.

Tudo é possível a aquele que crê. Tire forças de suas fraquezas, e vença através da Fé no Senhor Jesus.

A provisão de Deus, chega na hora exata; olhe para as possibilidades, com Fé em Jesus, e não para as dificuldades.

A maior conquista da Fé, é a Justificação. Mediante a Fé em Jesus Cristo, é que temos Paz e somos justificados perante Deus.

Temos igualmente acesso pela Fé, a Graça na qual estamos firmes; e gloriamo-nos na esperança da Gloria de Deus.

Então o Mundo é regido pela Fé.

Tudo o que se vê ao nosso redor, foi realizado pela Fé que alguém teve para fazer.

Todo mundo crê e tem fé em alguma coisa; uns em santos, outros em cavalos, carros, quadros, pedaços de madeira ou barro.

Outros ainda em estátuas, sol, lua, objetos estranhos, etc....

Quero aqui salientar que somente a Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, é que nos leva a crer realmente que viemos a esse mundo por um Plano de Deus, e através dele, pela perseverança termos a esperança de ser dignos do Amor de Deus, e obter a Salvação.

Decidi escrever porque eu sou um resultado da FÉ.

Foi e é a FÉ que me faz estar aqui, me faz acreditar nas promessas e me faz, também, o contador de causos vividos.

Em cada uma das minhas experiencias de vida, foi a FÉ que me fez vencer e estar aqui.

Por isso, por mais que o mundo diga não, tenha FÉ e acredite, voce vai conseguir!

Luiz Antonio Piccoli
Enviado por Luiz Antonio Piccoli em 16/05/2019
Código do texto: T6648588
Classificação de conteúdo: seguro