HOMEM QUE ACORDOU DENTRO DE UM COBRA!

Conheci um vigilante de uma escola que gostava de contar umas histórias para lá de fantasiosas e ai de quem ousasse a dizer que elas não eram verdades! Sacrifício era o nome dele. Era um Senhor sempre bem humorado, atencioso e conversador. A gente sabia que aquelas histórias mirabolantes eram todas mentiras, mas achávamos engraçado como alguém tinha a capacidade de inventá-las de forma que ficavam tão interessantes!

Certa vez ele nos disse que foi a uma pescaria. Teria ido sozinho e quando chegou na beira do rio bateu um enorme sono. Cansado e sonolento ele procurou uma árvore de copa grande para agasalhar seus objetos e debaixo da mesma resolveu tirar uma rápida soneca. Dias depois ele disse que teria acordado em um lugar muito escuro e muito estranho. Aquela escuridão e o silêncio daquele ambiente não davam-lhe qualquer ideia de onde estivesse.

Depois de algum tempo e sem conseguir enxergar absolutamente nada, ele disse que lembrou que havia um terçado em sua cintura. Tateando as mãos sobre as suas vestes, ele conseguiu encontrar o objeto cortante e em seguida passou a dar golpes de terçado para todos os lados, até que em um dos cortes apareceu uma claridade! Ele continuou a cortar e foi aí que descobriu que ele estava dentro da barriga de uma cobra gigante!