A REALIDADE DE UMA VIDA

REALIDADE DE UMA VIDA

Triste história. Um jovem estava se preparando para se formar na faculdade. Por muitos meses ele admirou um belo carro esportivo em um showroom de revendedores e, sabendo que seu pai podia bem pagar, ele disse que era tudo o que queria. Quando o dia da formatura se aproximava, o jovem aguardava sinais de que seu pai havia comprado o carro. Finalmente, na manhã de sua formatura, seu pai o chamou para seu estudo particular, disse-lhe como estava orgulhoso por ter um filho tão bom e o quanto o amava. Ele entregou-lhe uma caixa de presente lindamente embrulhada. Curioso, mas um pouco desapontado, o jovem abriu a caixa e encontrou uma linda Bíblia encadernada em couro, com seu nome gravado em ouro. Irado, ele levantou a voz para o pai e disse: "Com todo o seu dinheiro você me dá uma Bíblia?" Ele saiu da casa, deixando a Bíblia para trás. Muitos anos se passaram e o jovem foi muito bem sucedido nos negócios. Ele tinha uma bela casa e uma família maravilhosa, mas percebeu que seu pai era muito velho. Ele pensou que talvez devesse ir até ele. Ele não o via desde o dia da formatura. Mas antes que ele pudesse fazer arranjos, ele recebeu um telegrama dizendo que seu pai tinha falecido, e desejou todas as suas posses para ele. Ele precisava voltar para casa imediatamente e cuidar das coisas. Quando ele chegou na casa de seu pai, tristeza e arrependimento encheram seu coração. Ele começou a pesquisar os documentos importantes de seu pai e viu a Bíblia, nova, exatamente como a deixara anos atrás. Com lágrimas, ele abriu a Bíblia e começou a virar as páginas. Seu pai havia sublinhado cuidadosamente um verso, Mt 7:11: "E se, sendo malvado, saibas dar bons presentes a vossos filhos, quanto mais vosso Pai Celestial que está nos céus dará a quem Lhe pedir? " Enquanto lia aquelas palavras, uma chave do carro caía do fundo da Bíblia. Tinha uma etiqueta com o nome do vendedor, o mesmo vendedor que tinha o carro esportivo que ele desejava. Na etiqueta estava a data de sua graduação, e as palavras ... PAGAM EM CHEIO. Quantas vezes perdemos as bênçãos de Deus porque elas não são embaladas como esperávamos? Se isso tocou seu coração, por favor, passe adiante !! Por favor, leia b4 você vai para casa ou você já está em casa, leia isso até o fim. Meu nome é deus. Você mal tem tempo para mim. Eu te amo e sempre abençoo vc. Eu estou sempre com você. Preciso que você gaste 30 minutos do seu tempo comigo hoje. Não reze. Apenas elogio. Hoje eu quero essa mensagem em todo o mundo antes da meia noite. Você vai ajudar ? Por favor, não o corte e eu o ajudarei com algo que você precisa. Apenas me desafie! Uma bênção está vindo em sua direção. Pls Largue tudo e passe adiante. Amanhã será o melhor dia da sua vida. . Envie isso para quantos amigos você puder em 10 minutos. O relógio começa agora.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 26/01/2019
Código do texto: T6559525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.