A Escritora

Ela era como uma sinfonia de Led Zeppelin tamanha era sua imponência .Pele morena como se tivesse passado a vida inteira em uma ilha do Caribe,olhos grandes e castanhos que lançavam trovoes e calmaria com um olhar.

Descobri que era escritora. Uma maldita escritora! Não bastava ser a reencarnação de algum deusa grega, ela ainda escrevia!

Eu sempre fora desajeitado e rejeitado. O pobre menino rico que sempre era convidado para festas pelo status e brasão que minha família carregava.

O final de semana que passei ao lado dela, fora simplesmente inesquecível. Sua pele macia, sua voz doce e forte, seus beijos ardentes, seus toques de fada misturada com diaba... Finalmente uma mulher que me amava de verdade!

No final daquele frenesi de emoções, ela me disse que poderia voltar a ser amado plenamente como eu merecia por ela. Custaria apenas R$500,00 - Ela tinha que terminar de escrever seu livro e a faculdade.

Carol Galvão
Enviado por Carol Galvão em 11/01/2019
Reeditado em 21/01/2019
Código do texto: T6548189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.