Cobra que não anda não engole perereca!

Cobra que não anda...

Dei azar em quase todos os empregos, só se salvou 3, Casa da Borracha aonde pude conhecer o "barraco" da Benedita da Silva, Tim Maia e Jorge Amado, a Casa Mattos livraria e Papelaria e a Waikiki!

Vou contar esta da Casa da Borracha:

O Departamento de seleção da Casa da Borracha não escolhia a pessoa pela beleza e sim por simpatia, educação, delicadeza, por aí. Assim as pessoas que lá encontrei eram espetaculares, de beleza de médio para baixo. A loja ficava na avenida principal de Copacabana, ao lado de um mini shoping center.

Certo dia alguém achou no depósito da loja um pé-de-mesa (pênis) de borracha de uns 30 cm, cuja glande era do tamanho de uma maçã e tinha uma cinta para deixá-lo na posição em "ponto de bala"!

Apesar do aspecto repulsivo ele tinha uma peculiaridade, quando se apertava as "petecas" saía uma fumacinha branca do talco usado para impedir a borracha de grudar. Ficava imaginando quem teria coragem de usar aquilo, e o quanto gastaria de vaselina para lubrificá-lo!

Mas asssiiimmmm!

Certo dia estava eu tomando café com um dos funcionários da loja o Mister X, quando ele pede para não me mexer, enquanto se esconde ao meu lado. Olho para a direita de onde vinha o perigo e vejo um Clark Gable de 1,90 com um bigode que parecia um escovão de tão largo. Mister X, símpatissíssimo, franzino, era bem casado com 2 lindas filhas, mas era um "florete", (diferente do "gillete" que corta dos 2 lados, ou seja dá e come) o contrário do "espada", era Bi-sexual!

Mister X sempre fazia por prazer, mas numa noite ligeiramente duro, optou por receber justamente com aquele Rambo bigodudo. Em lá chegando, no AP da dita cuja bichona enrustida, bota a jibóia pra fora e a sansônica bicha, ávida por uma hora de prazer, avoa em cima do "bichinho", ligeiramente mole por conta do incentivo, que não era mais o prazer pelo prazer.

Mister X estava bastante preocupado pois nunca negara fogo e a bichona cada vez mais enlouquecida, pois ela sabia que:

A rapadura é doce mas não é mole não e chupar aquela cana não era sua intenção.

A massagem manual não aumentou o "endurecimento", assim o coisa ruim achou de passar alcool, que dá a leve sensação de calor.

Mister X não deixou e a bichona endoidou de vez e fê-lo descer a escada a base de porrada.

Desde esse fatídico dia Mister X nunca mais fez '"Amor" por dinheiro!