- A parte mais importante do corpo humano!

- Um rei mandou reunir um grupo de sábios para decidir qual era a parte mais importante do corpo humano.

- Primeiro falou o endocrinologista que afirmou, com convicção que eram as glândulas, porque regulavam as funções.

- Depois falou o cardiologista, afirmando que era o coração, porque sem ele as glândulas não funcionavam.

- O nutricionista garantiu que era o estômago, poque, sem alimentos, o coração não tinha forças para bater.

- O mais velho dos sábios de todos ouvia tudo em silêncio. Como não chegavam a nenhum acordo, quiseram saber sua opinião.

- Disse ele com firmeza, todas essas partes são fundamentais para a vida, se faltar uma delas, o corpo morre, entretanto, a parte mais importante não existe.

- É o canal imaginário que liga o ouvido a língua:

"Se este canal estiver com problemas, o homem passa a dizer coisas que não ouviu e aí, não apenas o corpo morre, mas a alma é condenada para sempre..."

_________________________________________________________

Desconhecido
Enviado por LAURO PAIXÃO em 09/10/2018
Reeditado em 23/06/2020
Código do texto: T6471777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.