DOMINGOS SÓ PRESTA POBRE

Nas visgerns de Jesus ele descobriu e mostrou para Pedro seu apóastolo que Domingos só prestava pobre, mostrando a Pedro o exemplo de pessoas que não podem subir numa folha de abade que já querem discursar. Domingos vivia num vilarejo perto de Cafarnaum na Galiléia e quando Pedro e Jesus chegavam em sua humilde residência eles eram recebido e tratados com carinho e dedicação. Comida boa. roupa lavada, água com abundância, apezar do poço de água está a mais de dois quilometros de distância de onde eles estavam. Casa de taipa coberta de Lonas, mulher e três filhos tinha o anfitrião. Antes de Jesus e Pedro deitar ele proprio fazia questão de Lavar os pés de Pedro e Jesus e dar a eles um chá sabororoso antes de dormir, além de uma boa palestra.Isso se repetia todas as vezes que Jesus e Pedro viajava por aquela região. Um dia Pedro pediu a Jesus: Senhor este homem bondoso demais vive somente de quebrar pedras e vender carrengando em lombos de animais para a mais próxima cidade,para vender e ter seu susrento, tenho certeza que se ele melhorasse de situação financeira ele recebia a gente bem melhor, pois o seu coração é de bondade. O mestre silenciou alguns instantes e disse Pedro, na proxima viajem que fizermos aqui , Domingos estará rico e você vai ver o tamanho da recepção.e continuaram a missão. Domingos quando foi quebrar as pedras a cada alavanvada que dava nas pedras tornavan-se ouro; e asim domingos foi enriquecendo e comprando casa, armazens, chegando a ser o Prefeito da cidade. Quando Jesus voltava de Jerusalém de uma longa e cansativa viajem Jesus disse: Pedro tu procuras Domingos para te abrigar que te espero la na casa de Isabel. Pedro ao procurar o amigo o mesmo não o reconheceu e fez sua guarda de honra expulsa-lo do Palácio. Quando Pedro encontrou-se com o Mestre, ele disse: você meu sehor tem sempre razão o homem Domingos sequer me reconheceu, ele realmente só presta pobre. Jesus colocou as mãos para o alto e disse TERREMOTO, os bens materiais da cidade se foram sem prejuducar uma vida. Domingos voltou a ser pobre como antes e recebeu varias vezes Jesus , Pedro e outros apostolos com carinho e dedicação, mosstrando assim o que o mestre sempre dizia...TEM GENTE QUE SÓ PRESTA POBRE.