Coisas irritantes e nojentas

A vida não está fácil:o dinheiro,curto e o emprego,escasso.Por isso,nos irritamos mais facilmente com determinadas situações do dia a dia:

E quando batemos papo com uma pessoa que,enquanto fala,acumula uma babinha de saliva no canto dos lábios?Quanto mais ela fala,mais rápido cresce a espuma branca.O problema é que,além do nojo que dá,ainda temos que nos desviar quando o montinho de cuspe aerado sai voando pelo ar.

E quando,no banheiro,levantamos a tampa do vaso e localizamos um pouquinho de "chocolate" numa das paredes internas?Não importa se vamos fazer o número dois ou o um;nosso estômago revira igualmente.

E quando alguém estaciona o carro em frente a nossa garagem,impedindo-nos de sair com o carro?Geralmente isso acontece sempre que temos algum compromisso....E estamos atrasados!

E quando montamos o aquário dos sonhos,equipado com os mais modernos dispositivos de filtragem e de regulação de Ph?Mais cedo ou mais tarde,sempre aparece uma doença misteriosa que dizima metade dos peixes!A outra metade,claro,é devorada por aquele espécime que o vendedor da pet shop garantiu não ser agressivo!

E quando a sua ex namorada conta para as amigas detalhes da intimidade de você dois?Vejam bem,escrevo este tópico baseado em experiências alheias.

E quando seus amigos de verdade passam a te olhar atravessado quando te encontram,por que viram na sua página do face publicações polêmicas de um amigo que você,que pouco acessa o site,adicionou sem conhecer?

E quando você senta na poltrona para assistir aos minutos finais da decisão do campeonato carioca,mais tranquilo por ter certeza de que o seu time não pode mais perder o título,e o outro time faz um gol nos acréscimos e depois ganha nos pênaltis?

Não é justo!

arqueiro
Enviado por arqueiro em 08/04/2018
Código do texto: T6303351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.