Um sonhador

- Dia cumpade!

-Dia.

- Qualé as nova lá da venda do Zé do Gôlo?

- Sabeno não?

- Não uai, que qui tá conteceno?

- Os militar tá vortano.

- Uai, mais qui guvernadô ladrão tá lá inda, pulítico comprano as terra nos cobre vivo....

- Cê num tendeu, tão cumeçano lá pelo tar de rio de janeiro, viu falá não?

- Esse lugá é quele qui todo ex tá preso e o atuar num tá porque parece zumbi?

- Isso cumpade, cumeçaram por lá, dispois vão isparramá pelos vizinhos cum discurpa de pegá bandido fujão, tendeu?

- Cumeçano a intendê cumpade, antão daqui uns dia quele senadô nosso que tava cum licópto cheio de droga vai sê preso tamém?

- Carma com andor cumpade, sonhando munto arto sô!

- Uai cumpade, cê é memo custoso, vem cum nutícia boa e dispois puxa o tapete!

- E quês fala que ainda tão siguino lá a tar da constituição....

- Tão vai dá in nada não, ês tinha qui cumeçá a caçá bandido é na fonte cumpade!

- Donde?

- Uai, lá in Brasília, onde poderia ter uma mina tão abastecida de bandido cumpade?

- Pior que é.

- .....

Zeduardo
Enviado por Zeduardo em 25/02/2018
Código do texto: T6263869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.