como tornar-se esquecido parte II

O desespero pelo desemprego, a falta de amor demonstrado pelo pai que precisava de cuidados, porém não reconhecia atitudes realizadas pelo filho dedicado, Nelson se isola...

o Isolamento seria um objetivo para que não decepcionasse as pessoas que amava.

Mas ele mal percebia que o isolamento afetava outros setores de sua vida, entre eles as amizades.

O fato é que ele já não confiava em ninguém, se não podia confiar em seu pai, imagina em estranhos.

Esse senhor de meia idade, separado, com filhos, não encontrava respostas para seu questionamento diário:

- por qual motivo somos injustiçados?

- por qual razão amamos e não somos correspondidos?

-por qual circunstância não atingimos metas que fazemos esforços contínuos para realizá-lo?

-Os filhos crescem e parecem ingratos aos nossos esforços de tê-los criados.

-o tempo não nos tras respostas, mas sempre muito mais questionamentos.

-quando conquistamos algum objetivo, somos pessoas ingratas e não agradecidas, o fato que olhamos para o que não conquistamos e não para os objetivos alcançados.

-planejamos mas nunca sai do jeito esperado.

Apartir destas e outras dúvidas decidiu isolar-se.

Pegou sua moto , suas roupas e sumiu, desligou telefone, não olhos seus emails, não atendia ninguém que quisesse falar com ele, nem on line nem pessoalmente.

O que isso foi de positivo e de negativo? Continuo no próximo capítulo.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 06/02/2018
Código do texto: T6246655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.