As histórias de ginete

Uma ocasião num rodeio em Arroio dos Ratos eu e outros amigos estava assistindo o rodeio e a tarde começou a gineteada chamaram os ginetes fizeram as apresentações dos amadrinhadores e palanquiadores e começou as gineteadas, palanquiaram uma égua preta da tropilha do Polaco, mas um rancho de égua e veaca, caborteira barbaridade nessa égua montou um filho do Badinho que era capataz da fazenda do Fernando kref , negro muito ginete na época usavam espora de cinco Dente que se chamava de estrelas quando, o negro saltou no lombo dessa égua ela parecia ter visto o satanás saltava para cima atirava no chão levantava , e um momento sentou- se para trás que quase encostava a bunda no chão , o negro muito bandido abriu as duas pernas e cravou as duas esporas, está égua preta se asustou com o esporaços e deu um Peido que limpou o chão e levantou uma fumaça o radialista do rodeio estava perto assustou – se do barulho, soltaram ela e ela saiu velhaqueando até derrubar o Negro,isto foi muito gozado o povareu que ali assistiam gritavam e batiam palmas pelos estrondo que deu no microfone.

Pedro Adiles
Enviado por Pedro Adiles em 23/01/2018
Código do texto: T6234204
Classificação de conteúdo: seguro