Romance Amo Bariloche

Nossa viagem só faltou um solo de violino!

Esse fã clube é anterior ao dia que nos conhecemos... tão antigo que ninguém imaginava.

Eu, Maryã, Rey e Marina já eramos amigos desde a infância, desde que nos conhecemos, começamos uma grande amizade.

Maryã sempre foi apaixonada por Rey. Ela so não sabia que nós dois

éramos cúmplices e nos amávamos muito. Era um amor de irmão daquele que não podiam se separar uns dos outros.

Todos os dias nos encontrávamos para bater um papo na praça em frente o relógio que ficava bem em frente o espaço cultural.

De vez em quando eu me encontrava com Rey nos intervalos da faculdade, nosso assunto sempre eram os mesmos. Comentar sobre

Maryã sempre estava em pauta.

Eu e ela estudamos na mesma faculdade e mesma turma que Rey e Marina, só a Maryã estudava em outra turma que ficava no segundo piso da faculdade.

Ficávamos todo intervalo planejando nossas viagens e passeios em Países e lugares distantes,ou até mesmo no Brasil.

Rey e Maryã sempre juntos não desgrudavam nem mesmo para tomar um café, eles faziam tudo juntos e conversavam muito sobre os seus planos ,quando acabasse a faculdade.

Quria seguir a sua carreira de Jornalista, em Dublin, capital da Irlanda.

_Maryã é uma moça linda da turma.

Dizia Renê.

Passaram-se cinco anos de faculdade os amigos foram cada um para o seu destino.

Eu me formei em Pedagogia, Rey também, Marina fez Psicologia e Maryã Jornalismo.

Continuamos marcando nossos encontro para conversar e ouvir Maryna cantar melodias na praça do relógio central.

Um dia recebi uma ligação.

Oi amiga, estou indo.

Indo? Para onde?

Para Dubinn, na Irlanda.

Oi? Maryã? Maryã, voce vai embora?

Chorando, Maryã diz.

Sim amiga querida. Vou trabalhar.

Lary sai correndo para ver Maryã.

Mas ela já estava no aeroporto a caminho do avião.

Maryã não quiz avisar para seus tres maiores amigos que havia que partir.

Lary não viu mais sua grande amiga e chorou sentada no saguão quando Rey chegou ao seu lado também chorando.

Os dois se abraçaram.

Depois saíram caminhando de mãos dadas.

Enquanto chorava Rey relatava momentos que passou com sua namorada Maryã.

Gostaria muito de ter feito esta viagem com ela, assim como muitas outras que planejamos.

Mary sempre quiz mudar para outro pais ,me falou varias vezes e eu não a ouvi.

Eu não imaginava que ela estava me convidando a acompanha-la, infelizmente não tive a oportunidade de me declarar e ir com Maryã para onde quer que ela quisesse.

Poderíamos construir nosso ninho, ter uma família.

Mas tinha medo, somos jovens demais.

Nunca acreditei que teria chances de me relacionar com uma pessoa tão espetacular como ela.

E agora perdi a Maryã.

Lary ouvia os sussurros de Rey e o acalentava dizendo que Tudo iria dar certo.

Agora as oportunidades já passaram, mas a admiração continua para sempre.

Os dias passam, e para Rey e as amigas de Maryã cada dia está mais dificil.

A ausência da linda moça traz muitas saudades e desconforto.

Rey Lary e Marian marcam um encontro para planejar uma viagem a Dublinn para fazer uma surpresa a amiga.

Dois anos já se passaram.

Sempre que vou viajar,eu ligo para ela me desejar boa sorte.

Renê continuou a conversa dizendo que estava indo sozinha pra Dublin, mas na próxima a Las Vergas vai convidar Míriam para ir.

Eu como sou sua amiga desde a infância sugeri que iria junto pois estou indo no mes de Junho para fazer uma matéria de muita importância e de grande relevância para minha carreira.

Depois preciso ver minha amiga Miriam para me ajudar tirar algumas dívidas que ainda tenho.

Ela ira fazer uma diferença incrível por ela ter feito o mesmo curso de jornalismo como eu.

Renê não esquece o grande amor de sua vida.

No mesmo instante que conversamos sobre Míriam Renê recebe uma ligação e sai para atender.

Ví os seus lábios sorri, e imaginei que fosse Mìriam.

Só por intuição. Renê me olha sorrindo e diz que algo está muito estranho,não consegue ouvir.

Marcela irmã de Míriam se aproxima de Renê aflita, ela ja sabia o que havia acontecido com a irmã e grita.

Rennê! Me ajuda. Minha irmã está muito mal, precisamos agir ela está muito distante. Neste momento Míriam estava sendo socorrida depois de um grave acidente. Ela está em outro País e tudo se complica. É Preciso calma.

Pensa Rei.

Rennê corre o celular colado no ouvido em direção ao carro que estava estacionado ao lado da praça e vai direto para o aeroporto

.

Eu e Marcela ficamos por alguns instantes com os nervos descontrolados conversando com um moço que falava nervoso no celular e depois corremos para encontrar Rener.

Chegando no saguão avistamos Rener chorando no chekin disse que iria embarcar para Dublinn naquele voo.

E lá se foi Rener.

O dia parecia muito tenso. Saímos tristes do aeroporto e fomos para casa de Marcela, e lá ficamos.esperamos as noticias.

Depois de quase oito horas o telefone tocou e Marcel foi atender

-Oi.Viajo hoje a noite a Las Vergas.

Que bom que a Miriam ajudou você a tomar coragem. Espero que sua viagem seja perfeita, depois volte para contar como foi!

Beijos.

Aproveito e conto a Renê porque estou chateada com meu namorado.

_Fael me deixou plantada esperando ontem a noite,marcamos para sair e ele não apareceu,quando retornei a ligação ele já estava dormindo.

_As coisas não vem dando certo entre nós dois.

_Como assim algumas programações não funcionam no meio da semana? Tudo funciona 24 horas por dia!!!

A cidade não dorme!

Não sei o que você não conseguiu fazer por conta disto você não citou na matéria mas com certeza afirmo que tem inúmeras atividades para se fazer em Las Vegas independente do dia!Rica, esta foi a experiência da Miriam. Se quiser escrever um post com as suas dicas seria muito legal! Que tal? Envie e-mail para contato@viagemparamulheres.com e envio as perguntas. Se quiser, deixe as dicas aqui mesmo no comentário.

Beijos!Parabéns Miriam!!!! Muito legal essa oportunidade de relatar para os leitores do site sua experiência!! Tenha certeza que voce vai incentivar muitas pessoas com o seu exemplo.Coragem! Parabéns Miriam Botelho, adoramos pessoas assim como você. A gente também (casal) fazemos sempre assim, um casal na Melhor Idade por esse mundão a fora! Até o momento, nada nos aconteceu. Em Las Vegas, passamos 4 dias, mas, antes,fizemos uma façanha, descemos em Los Angeles e alugamos um carro com GPS e pé na estrada para Las Vegas e num é que deu tudo certo

.

Sua postagem está sensacional, curtimos muito e até deu vontade de voltar para Las Vegas.

Parabéns!Olá Walter, a Miriam é mesmo um exemplo para muitas mulheres!Este comentário foi removido por um administrador do blog.Uma viagem para ver neve em Bariloche é o sonho de muitas leitoras aqui do Viagem para Mulheres. A Bruna entrou em contato com a gente e disse:” adorei a minha viagem e quero dar as dicas para as leitoras do Viagem para Mulheres.” E nós amamos! Se você fez uma viagem linda (sozinha ou acompanhada) mande para nós!

Agora chega de conversa, porque a Bruna tem muita coisa para contar sobre a sua viagem para Bariloche!Quando foi?

Agosto de 2012.

Em que hotel ficaram em Bariloche?

Ficamos no Alpenglow Boutique Hotel. Oito dias e sete noites. Pagamos U$ 700,00 + 21% de ISS.

O que achou do seu hotel em Bariloche?

Adoramos! Uma ótima localização, e isso é peça chave para a estadia em Bariloche pois os passeios em sua maioria incluem traslado grátis para hotéis no centro, e os hotéis mais afastados são cobrados a parte.

O hotel fica a poucos passos do lindinho Centro Cívico e da badalada Calle Mitre! O atendimento das recepcionistas é ótimo, destaque para a querida Luizita que nos atendeu excelentemente desde o primeiro contato via e-mail até o último dia no hotel! O café da manhã apesar de ter pouca variedade (pelo que conversamos é uma característica dos hotéis de lá) tudo o que tinha era uma delícia e sempre muito fresquinho! Quarto sempre limpinho com um cheirinho delicioso. Wifi funcionando todos os dias muito bem. Calefação potente, muito gostosa. Atendimento de primeira por um preço muito justo.O que fazer em Bariloche? Como foi seu roteiro em Bariloche?

1º dia: Chegada no hotel e ida à agência de turismo que já havíamos fechado todos os passeios diretamente do Brasil apenas para retirar nossos vouchers;

2º dia: Ski Nórdico Eiras;

3º dia: Piedras Blancas / Cerro Otto / Caminhada Noturna com lanternas;

4º dia: Caminhada a lagoa congelada;

5º dia: Visita a fábrica de Chocolate / Circuito Chico

6º dia: Cerro Catedral / Passeio de Snowmobile;

7º dia: Isla Victoria e Bosque de Arrayanes;

8º dia: VoltaO tempo foi suficiente?

Digamos que foi possível realizar os principais passeios, porém a diversidade de entretenimento na cidade é imensa! Se você ficar vinte dias lá é possível fazer passeios diferentes a cada dia, sem repetir nadinha.

5 coisas que a pessoa “tem” que fazer em Bariloche – Argentina?

Cerro Catedral, Piedras Blancas, esqui em alguma das muitas estações, Circuito Chico e Cerro Otto.Algum restaurante em especial?

Sim! Famosíssimos e em conta: Boliche do Alberto (o melhor e mais conhecido bife de chourizo – nosso contra filé – da cidade.

O Pastas del Gabriel (a melhor massa e mais conhecida da cidade).

Um pouco mais caro, porém uma experiência bastante legal é o El Patacon! Um restaurante mais fino, porém com um visual bem típico da cidade, mais afastado e a beira do lago Nahuel Huapi.

As perguntas do tipo.

De onde saiu no Brasil e como foi, para chegar a Bariloche?

E Mari conta sua linda historia de amor com Rener.

Saímos de São Paulo as 10:45 da manhã, fizemos uma parada em Buenos Aires as 13:40 onde trocamos de avião e pegamos um outro avião as 15:40, chegando a Bariloche às 17:40.

Qual o valor médio para um casal gastar nessa viagem para ver neve em Bariloche? Contando hotel, avião, gastos diários?

Gastamos nós dois na viagem toda, incluindo aéreo, estadia, refeições, passeios, traslados, lembrancinhas R$ 9.000,00.

Dicas do casal para quem estiver indo em uma viagem para Bariloche:

Na cidade existem muitas agências de turismo para fechar esses passeios que citei acima e muitos outros. Outra coisa é a expectativa de quem viaja referente a neve. A época de neve geralmente vai do final de junho a meados de setembro, porém esse ano caiu uma nevasca já no final de maio e até o final de setembro ainda era possível encontrar neve. O clima anda meio doido, mas agosto, dizem que é praticamente impossível não ter neve. E costuma ser mais em conta do que em julho devido ao fato de não ser mês de férias.

Hotel que a Bruna ficouFicamos em um chalé com 2 quartos, sala e cozinha americana que acomodou confortavelmente a família com 2 adultos e 3 crianças(9, 11 e 12 anos).

A localização é privilegiada para atividades no Cerro Catedral, sendo um pouco afastado da cidade, o que não chegou a ser um problema, pois, havíamos alugado um veículo.

Contamos com o atendimento atencioso da gerência(Sol) e dos funcionários da recepçaoSe apaixone por alguém que te leve ao céu sem te tirar do chão. Se apaixone por alguém que se apaixone por você, pelo olhar, pelo cheiro, e não só pelas suas qualidades, mas também pelos seus defeitos.

Rener nunca imaginava se apaixonar por alguém que faça você enxergar o amor até mesmo nas pequenas coisas e que transformasse sua vida em momentos simples em grandes lembranças.

Mari é aquela moça que consegue enxergar a beleza nos detalhes Alguém que não promete o mundo, mas que esteja disposto a conquistar, ao menos, um pouco dele.

Alguém que te deixa seu namorado Rener com brilho nos olhos, riso frouxo.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 02/07/2017
Reeditado em 09/02/2024
Código do texto: T6043644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.