Dia dos namorados, como comemorar?!
Uma linda menina que até os quinze anos eram toda inocência, pura cheia de imaginações, ilusão e desenganos pensava que não existia.
Despertava nos seus quinze anos para a primavera que enchia os seus olhares.
Pensava que todos fossem como ela, doce simples e ingênua, mas infelizmente cruzei o seu caminho.
Na flor da inocência surgi em seu caminho e não sendo muito correto agi como um gatuno.
Aquela linda menina conheceu assim o seu primeiro entrave e a tristeza tomou conta.
Nunca mais quis saber do amor e nada conseguiu a fazer mudar de atitude.
Passaram os anos e o arrependimento tomou conta do meu viver.
Ela que tanto acreditou em mim e eu que tanto a desiludi deixou-me marcas profundas.
Outros se aventuraram ela descrente deixou de ser aquela linda menina risonha e cheia de ternura e ficando arredia e sisuda no canto se escondeu.
Por causa de minha atitude tentei mudar e fiquei apaixonado por aquela que até hoje habita o meu pensamento.
Ela se trancou e nunca mais quis saber de mais ninguém descrente da vida e descrente do amor.
Vai para ti minha doce namorada nesse dia onde se comemora o Dia dos Namorados.
Nunca me perdoou e eu nunca deixei de ama-la, a vida é assim. Quem eu queria com afinco e amor nunca soube o que é o perdão.
Felicidade uma palavra que eu não consegui que ela usufruísse.
Eterno Perdão.