HOJE É UM BOM DIA PARA ENFARTAR... CASAMENTO

Dias destes pra trais, estava ouvindo um amigo e me lembrei deste causo...

Não sou um homem religioso, sou temente a Deus, mas não freqüento a igreja.

Muito tempo para trais fui a um casamento, igreja lotada, decorada, calorenta, de terno, mulherada de vestidos novos, sentei em um daqueles bancos duro de madeira, curtinho que a bunda fica metade de fora, e fiquei a observar a riqueza de detalhes da decoração da igreja.

Quando o padre estava começando a cerimônia, sentou no banco da frente, bem na minha frente, uma linda mulher, linda não maravilhosa, uma modelo, uma miss, uma deusa... Alta, magra, elegante, cabelos compridos, sorriso grande, seios médios, bunda redondinha, acho que Phidias, Fibonacci e Da Vinci se inspiraram nela... E eu me derretendo todo, por ela e pelo calor.

Observando a Venus, com um vestidinho preto colado ao corpo, realçando suas curvas impossíveis de tangenciar de tão perfeitas, curtinho, curtinho, bem no meio de suas coxas, ou um pouquinho mais curto, bem pertinho da polpinha da bunda. Sandália de salto alto tipo Dior, meia calça preta, que lindos pés, pernas... Toda linda...

Como sou pouco freqüentador da igreja, não sei bem a ritualística da missa é um tal de senta levanta, senta levanta, ajoelha... Eu sentei, ela ajoelhou. Senti uma pontada no peito e pensei serem gases, se fosse o que poderia eu fazer? Com certeza os vizinhos reclamariam, ou disfarçariam no maximo olhariam feio.

Como não poderia fazer nada, fiquei observando as curvas, quando a Venus começou a se levantar, o vestido levantando junto, ela se apoiando no banco, esticando os braços e levantando mais o vestido. Deu para ver que a meia calça era uma Trifil de nylon preta e sua calcinha Asa Delta uma De Millus também preta...

Enquanto a Venus se erguia, no mesmo ritmo eu ia deitando no banco, aumentando todo meu campo de visão, já podia sentir seus aromas, faltando apenas provar e tocar. Um murmurinho em torno de mim, senti todo meu campo de visão ficar preto, achei ate que estava conseguindo tocar...

- Ele esta acordando...

- Que susto você nos pregou! Ainda bem que foi só uma mamaria e uma coronária.

Eu sem entender o que estava acontecendo, procurava pela minha Venus de preto, mas tinha apenas pessoas de branco...

Gritei a plenos pulmões:

- Me levem de volta para a igreja... Quero ter outro enfarte...

Cesão
Enviado por Cesão em 05/06/2017
Código do texto: T6019043
Classificação de conteúdo: seguro