MUITO CHATA

MUITO CHATA...

Tenho uma amiga muito chata, muito chata mesmo, chatíssima...

Vô contá uma coisa procêis...

Não parava empregada na casa dela, as mensalistas quando duravam muito era no Maximo uma semana, algumas não apareciam nem para receber os dias trabalhados. As diaristas quando muito iam três vezes o que era um recorde, mas não passava disso.

Há algum tempo atrás, assistindo um programa de TV, descobriu um robô tipo “FAZ TUDO” que era programado para fazer todos os afazeres domésticos. Não teve duvida... Ligou na fabrica e adquiriu um protótipo ainda em fase de testes.

No dia combinado veio trazer o Robô um engenheiro e o programador. Depois da programação básica, foi feita a especifica que consistia em limpar a casa, lavar e passar a roupa, arrumar a cozinha e a arrumação das bagunças.

Apesar de ter entre os acessórios a programação P.A. (pinto amigo) esta foi descartada para que minha amiga não ficasse mal falada, mas acender o cigarro, o charuto e servir as bebidas foram implantadas.

Sempre achei que a P.A. tinha que ser implantada, para melhorar o humor de minha amiga, mas minha opinião foi inútil, alem das admoestações que recebi.

Depois de tudo acertado foram embora e toda a turma foi convidada para uma apresentação do “ESQUETIL” nome dado carinhosamente ao Robô que era um ESQUEleto muito úTIL.

Na demonstração, Esquetil colocou algumas roupas para lavar, nos servil sucos e cafés preparados por ele, varreu, passou pano úmido embebido em desinfetante e arrumou a bagunça enquanto saiamos.

Ficaram os dois em casa...

Passado um mês, minha amiga descobriu que Esquetil estava fumando escondido, não tinha o que fazer... Conversar com uma maquina era pouco razoável, então ligou na fabrica e conversou com o engenheiro que disse que minha amiga estava ficando louca, afinal a Inteligência Artificial ainda era uma meta muito difícil de realizar e que o Homem Bicentenário ainda era um sonho.

Quando fiquei sabendo, pensei algo meus botões “chata deste tanto nem em Ribeiro dos Santos, enlouquece ate robô” o ”P.A. ta fazendo falta”, mas não disse nada.

Ao final do segundo mês, minha amiga flagrou Esquetil bebendo. Ligou novamente na indústria e apesar de duvidarem deste fato resolveram fazer uma visita técnica.

Na presença dos técnicos Esquetil emitia no visor que eram em seus olhos de luzes de led verde esmeralda a mensagem... ”Levem-me embora”. Todos estarrecidos chegaram ao consenso que deveriam aguardar mais um pouco e estudar o que estava acontecendo.

Espalharam câmeras por toda a casa para observarem e quando partiram Esquetil percebeu que ficaria por la. Enquanto desciam pelo elevador, Esquetil correu ate o terraço se jogando pela sacada.

Quando saíram do prédio, deram de cara com Esquetil todo arrebentado no chão. Em seu visor com espasmos elétricos e luzes verdes, aparecia a mensagem... “Deixe-me morrer mas não me levem de volta...”

Cesão
Enviado por Cesão em 03/05/2017
Código do texto: T5988373
Classificação de conteúdo: seguro