JOSÈ FRUTUOSO JÚNIOR ( in memoriam)

Após 50 anos de seu falecimento fica uma pergunta,o que realmente aconteceu? ele estava louco ou com um estado avançado de depressão .

Na época eu só tinha 3 anos de idade sinceramente eu não me lembro dele ,somente da minha mãe ,sempre falando do sogro que tinha ficado louco ,sendo assim meu Pai que era seu único filho o enternou num hospício ou como se diz hoje Hospital psíquiatrico pelas histórias que eu ouvia foi em 1963 ,o pior que meu Pai teve a coragem de deixar seu Pai no hospício e nunca foi visitar nem minha mãe e em 1967 meu avô faleceu abandonado sózinho pela família pelo seu único filho .

Meu Pai faleceu em 1978 com apenas 50 anos e minha mãe em 2003 com 75 anos ela nunca gostava de falar deste assunto , eu era muito chato porque eu sempre perguntava pra ela porque meu avô foi abandonado na quele lugar de loucos , quando faleceu não foram nem no enterro ,e eu com meus 12 anos já comecei a entender tudo que meu próprio Pai deixou seu Pai sózinho triste e doente .

Até hoje ficou perguntas sem resposta e nestes 57 anos de vida me pergunto porque deixaram acontecer isto ,nunca vou saber o certo .

PARA VOCÊ MEU AVÔ MINHA HUMILDE HOMENAGEM

JOSÉ FRUTUOSO JÚNIOR ( in memoriam )

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 17/03/2017
Código do texto: T5944308
Classificação de conteúdo: seguro