O Gercino Aguado

Mas rapaz! Aonde que fui parar com as minhas lembranças!

Um amigo nosso tinha ido trabalhar na Ponta do Tubarão em Vitória- ES.

Na folga de quinzena ele resolveu subir de trem para Conselheiro Pena MG. O trem partiu as 7 da manhã, e a piãozada ia circulando dentro do trem, uns tomavam uma cerveja no restaurante e assim seguia a viagem... Em Aimorés – MG, esse amigo, de nome Gercino resolveu sentar na classe de segunda, num lugar vago de frente pra uma mulher muito bonita, pouca idade mas com uma criança de colo.

Entre um papo e outro a criança deu fome e a dona deu de mamar para o seu bebê. O Gercino começou a olhar a criança mamando e começou a dar falta de ar, muito ofegante. Ele respirava tão profundo ao ponto de quase desmaiar...

A dona um tanto sem graça, mas tentando descontrair perguntou pra ele: - O senhor tá passando mal? O que aconteceu? Ele disse: - A senhora me desculpa, mas eu fui aguado por causa de peito, desde pequenininho...E toda vez que vejo criança mamando eu passo mal (bem explicado, o mal-entendido foi desfeito e a viagem continuou). Quando aproximava a estação de Conselheiro Pena - MG, ele se despede da dona e ela entregou a ele um papelzinho que logo guardou. Desembarcou e foi para casa, onde ao ler o papel ela fazia o convite para ele fazer-lhe uma visita em Governador Valadares- MG. Dias depois na folga seguinte ele vai no endereço e lá chegando, ela manda que ele entre. Na conversa ela resolveu dizer que o convite era pra desaguar o Gercino, que iria dar-lhe de mamar…E se retirou na direção do quarto, enquanto o dito cujo começou a ter falta de ar....

Daí a pouco ele foi chamado por ela, lá de dentro do quarto, a média luz... e deu-lhe de mamar à vontade...passam as horas e então ela pergunta: - você está satisfeito? Está satisfeito? – SIM – respondeu o Gercino!

Tem certeza? - Insiste a mulher de forma sensual e tremendo dentro da camisola rosinha da Silva...

Ai, o Gercino na sua total timidez dá aquele sorrisinho de caipira, bastante capiau mesmo! Hehehehe; e diz; Não queria incomodar, mas se senhora tiver uns biscoitinhos de maisena eu aceito!

- Cara fedazunha, sô!

André Almeida
Enviado por André Almeida em 04/03/2017
Reeditado em 17/11/2021
Código do texto: T5930450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.