ESSE CAUSO... FOI HILÁRIO DEMAIS.... KKKKKKKK

Vivendo novas aventuras em plena noite de Camboriú...

Uma noite quando o meu colega Inspetor de solda fez questão de ir até Camboriú e curtir a noite pela orla eu não estava tão afim de participar de uma noitada, pois o dia tinha sido estafante e com muito trabalho, mas como era um fim de semana em que poderia descansar no sábado pois não tínhamos nenhum trabalho extra e nem mesmo tínhamos sido escalados para o plantão de fim de semana que é obrigatório quando estamos escalados para atuar junto aos demais que são convocados para um serviço extra em que fazemos por tarefa e assim todos podem ir embora assim que encerram suas tarefas e isso é bem positivo pois nossos colaboradores também estão esgotados de trabalharem durante toda a semana sem descanso.

Seguimos de Kombi para tal passeio em Camboriú, e quando passamos pelo Chaplin, um bar restaurante dos mais frequentados, ele viu 3 garotas lindas sentadas sozinhas ali a espera de alguma companhia masculina.

- Para o carro ai que vamos descer e paquerar as meninas, para o carro.

- Tá maluco, cara se elas verem que é uma Kombi, pode esquecer que elas não vão nem dar bola, pois é pobre demais!!!

Assim estacionamos nossa Kombi numa travessa a frente atrás de um Del Rey Ghia antigo que estava estacionado, com a Placa de Ijuí, uma cidade a 800 km de Camboriú...

- Viu a placa de onde é esse carro???

- Vi, é da minha cidade e acho que talvez até conheça a pessoa de Ijuí que esteja por aqui, curtindo essa orla!!!

Assim fomos a pé em direção ao bar restaurante e curtir e conhecer as três jovens lindas que estavam ali sentadas e como o colega é muito mais corajoso do que eu já foi pegando no cabelo longo da jovem que estava sentada de costas para a rua, mas que ele nem conhecia, ou teria visto quem era...

- Que lindos cabelos menina!!! Disse ele...

Ela se levanta para dar um tapa nele... e...

- Tio????

Pois era sua sobrinha, sobrinha de sua esposa que reside em Ijuí, Rio Grande do Sul ...

- Que fazem vocês aqui em Camboriú, tio???

Ainda surpreso e sem fala eu intercedo para tirar ele da enrascada em que se meteu...

- Estávamos passando por aqui, e vimos vocês e achamos lindas e daí fomos estacionar o carro ali na esquina para não dar bandeira, mas ele tinha reconhecido você...

- Duvido... queriam paquerar nós aqui e foram mexer justo comigo que sou a sobrinha de sua esposa, tio???

Assim passado alguns instantes e nos convidaram para sentar uma vez que o meu colega era conhecido delas e que moravam na mesma cidade, e quando lembramos da placa... perguntamos...

- Aquele Del Rey Ghia, é de vocês???

- Sim estacionamos lá pois ficamos com vergonha de parar um carro velho aqui nessa orla onde só tem carros novos e importados e lindos...

- Nos também, pois o nosso é uma Kombi da empresa ... kkkkkkkkkkkkkk

- Kombi da empresa... e vocês paquerando as menininhas de Kombi... tens muita coragem???

- Sem dúvida, nem viríamos aqui, mas ele insistiu tanto que viemos curtir mesmo de Kombi...

Assim fizemos nosso programa de índio ser menos índio, pois elas ficaram conosco e aproveitamos para beber alguma coisa e dividiremos as despesas, e pedimos alguns salgados para aproveitar e curtir o papo e assumir que estávamos realmente a procura de algumas garotas, mas encontrar a sobrinha da esposa do colega, num barzinho entre 400 bares na orla... e com alguém que vem sem programar para conhecer Camboriú e encontrarmos numa noite de sexta feira em plena madrugada, pois eram já quase 1 hora da manhã de sábado... e estávamos já sendo convidados a pegar uma praia no dia seguinte na Meia Praia, onde uma delas tem um apartamento da família onde elas iriam pernoitar toda a semana e talvez a sobrinha estaria retornando de ônibus no domingo a noite para Ijuí e acompanhada pela advogada, mas a minha amiga Gislaine que era filha da dona do apartamento estava ficando para organizar a reforma para alugar para turistas seu apartamento de quase 150 metros quadrados.

- Querem dormir lá no nosso apartamento???

- Não obrigado, mas vamos acompanhá-las e afinal sermos guardas costas de Kombi para vocês, podemos???

- Claro que podem, pois não conhecemos nada por aqui e vamos nos perder para sair para a rodovia e irmos para onde fica o apartamento na Meia Praia...

Assim que começou a amanhecer fomos até a areia para curtir a manhã e ao mesmo tempo ver qual a temperatura da agua do mar ...

- Amei esse encontro, tio!!!

- Tudo bem, mas que foi uma surpresa maravilhosa... isso foi... querida!!!

- Duvido, tio mas espero que vocês encontrem alguém para paquerar por aqui nesses próximos dias...

- Tá legal, aliás o teu colega já se amancebou com a Gisa ... e se deram bem...

- Pois é... eu que estava afim perdi a boca... e vocês vão voltar para Ijuí, mas valeu...

Assim que deixamos elas no apartamento e assim fiquei sabendo do endereço para curtir a minha doce e linda amiga Gisa, que era divorciada e tinha um filho chamado Rafael que estaria vindo na próxima semana com a avó e assim estaria acompanhada a partir da semana próxima...

- Ok vamos marcar um almoço ou jantar para amanhã???

- Tudo bem, acho que podemos vir para curtir a praia no domingo de manhã e aproveitamos para almoçarmos juntos, ok???

Foi assim que no domingo já tínhamos um programa antes da sobrinha e da amiga advogada que iriam embora a noite de ônibus...

Quando ele chegou no apartamento nosso o telefone da empresa tocou...

- Alo, sim... quer falar com quem??? Perguntei...

- Eng. Roberto??? Ok esta sim... vou acordá-lo que ainda está dormindo...

- A senhora que sabe ... se liga mais tarde... não vou nem acordá-lo ... com quem falei???

- Ah... a esposa dele ... sim... fui eu e ele que fomos e encontramos com a sua sobrinha!!!

- Não... ele reconheceu ela e brincamos... que iriamos conquistá-la...

- Ah... sim ele quase apanhou dela... kkkkkkkkkkkkk

Assim terminou a ligação com a esposa do Roberto que queria tirar um sarro dele de ter ido a rua para paquerar e que coincidência de mexer justo com a sobrinha da esposa dele ...

Quando ele acordou... avisei que a esposa dele havia ligado e queria assim que ele acordasse ele ligasse para ela...

- Ah... já sei o porquê da ligação... ela já sabe de tudo... minha sobrinha deve ter contado a ela...

- Isso ai cara... ela tirou um sarro da minha cara também... de estarmos lá procurando confusão e acabamos encontrando a sua sobrinha...kkkkkkkkkkkkkk

Mas tudo bem, ainda bem que a esposa dele é bem compreensiva que nem ligou da nossa fugidinha a praia, mas ela prometeu cobrar de mim e ainda me deu a bronca dizendo que eu estou te desencaminhando aqui em Camboriú... kkkkkkkkkkkkkkk

- Justo eu... vê se pode!!!

- Mas você se deu bem... a Gisa foi com a tua cara, japa safado!!!

A tarde saímos ali mesmo em Itajaí, pois combinamos de ir à praia no domingo e com a sobrinha dele controlando ali em Camboriú achamos mais seguro não irmos paquerar ninguém por Camboriú, para não esbarrar na sobrinha dele de novo...

Após as amigas terem ido embora como deixei o meu telefone com a Gisa, ela me ligou e me pediu para passar a noite no apartamento dela pois naquele fim de semana viriam montar o box para a banheira de hidromassagem e como ela estava sozinha e sua mãe e seu filho só viriam possivelmente para passar o Natal com ela e assim queria uma companhia pois seriam vários homens que viriam montar tal box nesse seu apartamento enorme na Meia Praia...

Sai do trabalho e fui para Meia Praia e meia hora estava já no endereço que estive acompanhando ela e as amigas de Ijuí, assim quando me recebeu vi como era linda mesmo sem pintura, uma mulher além de culta e rica, simplesmente sensual apesar de ser mãe de um menino de 8 anos de idade, segundo ela quando conversamos naquela noite no Chaplin, pois foi quem me dei bem como disse o meu colega Inspetor de Solda que foi mexer com a sua sobrinha da esposa sem saber...

Fizeram a montagem e claro por ser tardia a hora em que eles se foram e foi realmente bom ter vindo para acompanhar a montagem, pois como engenheiro pude dar palpites para que caprichassem e que tal montagem ficou a contento... e naturalmente nós estreamos o box novo com um banho maravilhoso de hidromassagem...

Talvez jamais encontre alguém tão espetacular e tão suave e com certeza se pudesse me casaria com ela e viveria meu sonho de príncipe encantado, mas as minhas posses de engenheiro seria bastante aquém dos sonhos dela e dos meus, pois na época era bem casado e tinha uma filha de 4 anos do meu segundo relacionamento...

Mas começamos naquela noite algo que durou até o Natal e por alguns meses mais que amei e quantas e quantas vezes ela me convidava para viajar com ela para Argentina para esquiar em Bariloche ou ir a Fortaleza curtir as praias e ás aguas quentes por lá, mas o dever me impedia como engenheiro peão sempre atento aos meus trabalhos era um presente de grego para perder não só o emprego mas também a minha família...

Quando chegou o Natal seu filho e sua mãe pude conhecer e ela se simpatizou muito comigo, mas o menino nem tanto e talvez por longo tempo mimado sem um pai qualquer estranho a não ser o avô e os tios ele aceitava bem, mas um novo namorado seria algo difícil dele engolir e assim aprontava muito quando íamos comer comida chinesa ou japonesa que a Gisa adorava apreciar nos restaurantes da região de Camboriú, Floripa, Meia Praia e Bombinhas as praias que pudemos juntos conviver por meses...

No Natal fizemos a ceia sem a presença de seu pai pois ela me informou que seu pai tinha que entregar 40 cavalos e estranhei e perguntei:-

- Não sabia que tinha uma haras? Seu pai tem cavalos de raça?

- Não querido são cavalos mecânicos, aqueles caminhões Trucks que atrelam cargas enormes e viajam pelas estradas brasileiras!!!

- Ah... então vocês tem uma agência de caminhões???

- Sim querido, da Scania Vabis em Ijuí, e os meus irmãos trabalham em paralelo fazendo carrocerias para tais cavalos mecânicos!!!

- Parabéns pelo sucesso de vocês!!!

- Obrigada, querido, quero você com a gente gerenciando a nossa empresa, que tal???

Aquele convite endossado pela ex futura sogrinha apoiando o convite me senti lisonjeado...

- Mas com certeza seus irmãos podem te ajudar a tocar e com certeza teu pai tem saúde para dar e vender!!!

- Que nada querido o meu pai está sozinho com toda a responsabilidade e por isso não pode nem vir aqui para a nossa ceia de Natal!!! Mas falei de ti e ele quer te conhecer!!!

- Obrigado, não mereço mas agradeço!!!

Foi assim aquela noite maravilhosa de Natal com a ceia e a comida deliciosa feita por ela e por sua mãe e com a presença do pestinha do filho dela mas que aos poucos conquistei e assim trocávamos algumas conversas sobre seus estudos e o que ele pretendia ser e sugeri fazer engenharia mecânica e futuramente ser responsável pela empresa de seu avô!!!

Quando ela foi para uma visita com o seu pai a Abadiana em Goiás me convidou, mas eu nem sabia a causa de sua preocupação de seu pai, mas quando estive em Ijuí de passagem para conhecer o seu pai que havia se acidentado, e eu não sabia que tinha amputado as duas pernas do joelho para baixo num acidente trágico com um casal em um outro veículo que faleceram devido ao impacto...

Foi algo que me emocionou muito pois ver aquele senhor saudável e dinâmico em cadeira de rodas e ter que se locomover com a ajuda de próteses que segundo ele doíam muito ao usá-las, e naturalmente era difícil para que mantivesse a frente de sua empresa e pensava em vender ou que seus filhos ainda renitentes em assumir e eu não pude atende-lo pois tinha a minha família e os meus compromissos com a empresa na qual era eu o único qualificado pela ASTM como Inspetor de Solda nível 2 e Inspetor de ensaios não destrutivos de Líquido penetrante...

Soube mais tarde que a Gisa se casou novamente, e estava esperando uma filha Gabriela e com certeza Rafael ficou feliz em ter uma maninha e com certeza 25 anos se passaram e acredito que ambos tanto Rafa como Gabi já tem seus 30 e 19 anos, e o tempo passa tão rápido que nunca mais passei por Ijuí, quem sabe algum dia posso rever os amigos que por lá deixei há tanto tempo, mas sei que nunca mais soube como vão todos eles, mas acredito que estejam bem, pois notícia ruim corre mais que o vento...

Amei e talvez ame até hoje a mais bela mulher que me encantou e me deleitou não apenas com a beleza mas com a sua maneira de ser mulher linda, sensual, educada e prendada numa cozinha...

Que seja muito feliz e que tenha tudo de bom e de melhor em sua melhor idade e que o Rafa e a Gabi deem netos e netas a ela e bisnetos e bisnetas aos seus pais que aprendi ama-los como meus ex sogros!!!

Coincidências a parte tenho que agradecer ao Roberto que tanto insistiu em ir naquela noite até Camboriú, pois jamais iria encontrar tal princesa sozinho rodando pelo mundo afora, a não se numa coincidência talvez num esbarrão num shopping pela vida afora, mas jamais como me encantei em ver um anjo lindo cair do céu nos meus braços num convite de ir ser seu protetor numa noite maravilhosa que jamais esqueço de nosso banho na hidromassagem naquela noite em que a primavera era a estação presente e a flor mais bela era a minha musa e talvez a única mulher que não pude aceitar seguir e ser feliz talvez na minha vida!!!

"Só se vive uma vez na vida... se o fizeres bem... com certeza será o suficiente!!!" Franz Kafka