MEU EXAME DE PRÓSTATA

Aos 50 anos já sabia da necessidade de fazer o exame.

Mas, lembro como se fosse hoje: protelei tanto que fiz o primeiro aos 53, tamanho era o medo.

O primeiro contato com a secretária do médico já sabia que ele só atendia às sextas-feiras. Todas as vezes que ligava dizia para ela que só poderia ir de segunda a quinta.

E o tempo foi passando e, infelizmente, criei coragem e marquei. Cheguei suando ao consultório, apavoradíssimo. Devia ter, no mínimo umas 15 pessoas aguardando e eu era o segundo.

A moça me chamava...eu dava o lugar para o próximo! Chamava outra vez...e eu cedia o lugar para o outro.

Mas, por fim, não teve mais jeito: ou consultava ou corria. Mas, como já estava pago, não restou alternativa.

Entrei no consultório e a primeira coisa que olhei foi a grossura e o tamanho do dedo. Francamente...arrependi de todos os meus pecados e de tudo que havia feito nos prostíbulos quando solteiro.

O F.D.P. colocou a luva e pelo jeito, nem passou vaselina. Arregalei os olhos e baixei a calça, obedecendo.

Quando ele se preparava para atacar, ainda tentei argumentar se só o ultrassom não era suficiente. Mas, não convenci.

Chegou a hora do golpe fatal, e então fechei os olhos e pensei: salve-se quem puder.

Tive a sensação de que estava evacuando de fora para dentro...

Após o exame vesti a calça rapidinho e saí vazado, COM MEDO DE QUE QUISESSE REPETIR...

Abdo Siman
Enviado por Abdo Siman em 28/01/2017
Código do texto: T5895587
Classificação de conteúdo: seguro