Joaozinho e Maria

Joaozinho amava Maria que amava o irmão do Joaozinho que amava a irmã da Maria.

A irmã da Maria amava Joaozinho que era negro.

Maria era ruiva e já tinha beijado um mulher quando estava de porre.

O irmão do Joazinho já tinha feito sexo oral num vizinho que morreu de overdose.

O bloco de Carnaval deles chamava overdose e em Salvador não havia melhor lança perfume que da turma deles.

Joaozinho depois de ser rejeitado por Maria virou crente.

O irmão de Joazinho virou Pai de Santo.

A irmã da Maria montou uma tenda de cartomante depois de dar um fora no irmão do Joaozinho.

No meio do caminho de todos havia pedras,tinha pedregulhos na estrada de todos....No caminho da vida deles havia vários paralelepípedos, mas ninguém sabia falar "paralelepípedo", poucos não sabiam nem quem era Rubem Fonseca.

O bairro que todos moravam chamava DIFERENÇA, na rua RESPEITO, número zero.

A cidade tinha um coronel que há trinta anos mandava na cidade e sustentava a política "pão e circo", e no final de semana a única opção de lazer era ir ao circo do Seu Noura, o domador de leão que também era dono da horta comunitária da cidade.

Seu Nora era filho da Mae Tega, a dona da única padaria da cidade que não vendia sonho, pois o coronel dizia que sonhar era coisa de sonhador.

No final da história as pedras no caminho foram usadas para construir uma escola e um túmulo para enterrar o coronel.