Rascunho do mapa do inferno

Lúcio ligou na sexta feira para lilian dizendo que iria à praia com amigos do trabalho.

Entao, como é isso:

Fiquei sabendo que você nao iria na roda de samba pois tinha um aniversário que ja havia se comprometido,e agora mudou de ideia?

Você é confuso com suas prioridades,por isso você me aborrecia,marcava comigo, se no meio do caminho aparecesse outra opção, la ia você sem se importar com o encontro. ..maluco isso.

Lucio de repente disse:

Vou agora na sua casa...

Nada disso, disse lilian

Amanha você vai viajar....

Entao na volta passo por ai,

Vou sair,...

Nao tem problema, passo assim mesmo.

De novo querendo me prender por miseras horas de capricho,_pensou Lilian....

Ja sabendo que era uma ideia de momento de Lúcio.

Por que isso?

Por que eu gosto disso.

Vai, vai viajar e aproveite, vou na roda de samba,ja que nao quis ir, tem outras prioridades,as minhas sao outras também.

Passou o feriado,

Lúcio como era de se esperar nao deu sinal de vida,

Lilian saiu na terça com suas filhas,e no domingo anterior foi na roda de samba com amigas...

Conheceu um pé de valsa, um cara de papo esquisito, convencido, se achando...

As amigas perguntaram dessa peça e lilian respondeu,

Esse parecia o rascunho do mapa do inferno, pra alguém sair com uma pessoa dessa somente após tomar um litro de uisk,e um soco no meio do nariz...deu nojo!

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 17/11/2016
Código do texto: T5826803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.