Catréter e a viagem inesperada

Excepcionalmente falando, hoje não tive um bom dia com a minha família, tivemos um pequeno atrito no início da noite. A razão: Meu pai ter aceitado um novo trabalho, totalmente diferente do que conhecíamos: Carpinteiro de alvenaria. Meu senhor, até agora não entendi direito o que é isso. Já imagino meus colegas: Meu pai é bombeiro.. ah, o meu é corretor imobiliário... e o seu? Carpinteiro de alvenaria.. risos, risos e mais risos. Que vida ingrata! Aff... Como se não bastasse, teremos que nos mudar para o outro lado do oceano: O Brasil! Já pensou? Já estou pensando de novo no que meus amigos vão falar depois de rir bastante: Vamos, vamos... quero ver você dançar samba.. Goool do Catréter (É, esse é meu nome)... Catréter, a nova profissão do seu pai é a que faz feijoada? risos, risos e mais risos.. Nossa família aqui na europa é calma, mas despreparada para viver em outro país, pelo menos eu acho, nós não sabemos nem falar brasileiro (é esta a língua falada lá?) , por morarmos próximos a Espanha, sabemos algumas palavras que nos permitiriam um mau portunhol , mas nada que seja de grande ajuda,enfim.. uns nasceram com sorte, outros assim como eu são uns desafortunados, meus ossos do ofício são tão pesados que não sei se vou suportá-los.

Gabriel F Araújo
Enviado por Gabriel F Araújo em 27/10/2016
Código do texto: T5805239
Classificação de conteúdo: seguro